terça-feira, 27 de março de 2007

O TROCO !

Quase lá...

Falta pouco para terminar a última estação, mas não sei se esse pouco vai ser em breve...

Os pincéis me consumiram mesmo (amém), mas sinto falta dos bordadinhos.

Felicidade

Fiquei feliz quando te vi por aqui.
Fiquei feliz, quando te vi.
Fiquei feliz, feliz demais...quando te vi por aqui.

Felicidade pode ser brincadeira !!

segunda-feira, 26 de março de 2007

Ainda respiro

Fim de semana só no descanso. Precisava mesmo descansar. Minha vida está um caos tão bom, será que existe isso ??

Domingão, eu 08:00 da matina assistindo Os Infiltrados...óteeeeeemoooo.

Depois voltei para a mega coelha...claro que não agüentei e capotei na cama durante a tarde.

Hoje tem Lost. Não sei o que está rolando em House, ER, CSI Miami e Lãs Vegas. Assistir os reprises ?? Só se for na base do milagre...

Amigos, saudades de todos. Minha vida logo voltará ao normal e eu estarei mais louca do que nunca...kkk

Iminhas

Agora sim estão prontos !!! Sabe, estou com uma vontade doida de bordar, quando vejo minha última estação quase no fim me dá até um aperto...mas por enquanto...não dá !!!

As agulhas ?? Estão na ira comigo, elas dizem que agora eu só quero saber dos pincéis...quanto ciúmes !!!

Só que depois dos coelhos, tem os espantalhos e os ursos. Alguém aí tem a noção ??

sábado, 24 de março de 2007

Troca G&A

Bordadinhos para a troca do G&A. Corresponde a 1 pano de copa bordado e 1 imã !! Minha amiga estará recebendo no começo da semana...E no meio da coelhada...aparece alguns bordados (que executei algumas semanas ago).

segunda-feira, 19 de março de 2007

E daí...

que estou bege até agora com esse episódio de Lost.

Ri muito, mas estou aqui encucada com Desmond.

Qual é ?? Te vejo em outra vida, o cara falou tal coisa no discurso...como assim ???

Santoro, uma versão morena de Josh !!

Ai ai ai !!!

domingo, 18 de março de 2007

Abelhinha Zoe

Olá pessoal !!

Meu fim de semana foi bem produtivo em relação à pintura. Claro que estou a mil com a coelhada, mas agorinha reservei um tempinho para montar meu vasinho com a Abelhinha Zoe (lembram dela?)

Ontem à noite recebi um telefonema de uma amiga que estava indignada. Ela estava vasculhando o site do Mercado Livre e de repente se deparou com uma vendedora usando fotos de trabalhos meus como se fossem dela.

Fiquei super chateada com isso. Eu não me importo com cópias, mesmo porque eu sempre copio todas as coisas lindas que vejo por aí. Mas NUNCA usei foto de trabalho de alguém dizendo que era meu, muito menos para comercializar.

Acho que todos deveriam copiar coisas que acham legais mesmo, mas por favor executem o trabalho e fotografem suas peças.

Tenho exemplo desta abelhinha, a peça em madeira é um projeto adaptado da Teco di Cacareco. Como diz a Si, depois que a pessoa compra é dela, não é mesmo ?? Mas para comercializar eu uso a foto do projeto que eu executei e não o dela.

Nada se cria, tudo se copia. Por isso eu copio e não uso trabalhos dos outros como se fossem os meus, mesmo porque tenho a grande capacidade de executar belas peças.

No fim, nem precisei arregaçar a cara da vendedora com minhas belas palavras (quem já recebeu e-mails bombas meus sabe do que estou falando). Minha amiga entrou em contato com a pessoa e na mesma hora ela tirou do ar. Sorte dela que se salvou de conhecer a minha grosseria...kkkkk

Bom, a partir de agora não vou facilitar a vida das "copionas de fotos". Claro que podem tirar a marca d'água, mas pelo menos vou dar um pouco de trabalho !!

quarta-feira, 14 de março de 2007

Aproveitando os retalhos

Pois é, o lema agora é desperdiçar o mínimo possível. Eu sempre desperdicei muita linha e tecido com meus bordados, mas agora preciso entrar na linha. Em um pedacinho de étamine bordei esses gráficos que serão imãs.


Agora mostro meu último bordado para o projeto Love Quilts Brasil. O tema é anjinhos e exigia a cor laranja !

terça-feira, 13 de março de 2007

Coisas

Desde Dezembro do ano passado voltei a participar do Postcrossing, pois tinha desistido de postar os cartões em Setembro que foi quando perdi alguns postais que já estavam prontinhos para viajar pelo mundo.

Pois bem, voltei e está tudo lindo como sempre. Hoje chego em casa e tinha 2 postais, um da Alemanha e o outro dos Estados Unidos (vibro sempre que chega um de lá). Esse dos Estados Unidos tem algo curioso...o cara diz: Estudo filme em uma universidade aqui do Texas, gosto de sorvete, queijo e sou gay (!). Ahá, por que raios o cara quis me dizer isso ?? Sei que ri muito.

============

E mês passado fiquei radiante quando recebi um postal do Egito. Foi um postal de envio particular, pois o cara amou o cartão que enviei. E sabe a proposta ?? Quer ser meu penpal. Adorei a idéia e já estou com a carta prontinha para enviar...tudo em inglês é claro...kkkk

============

Agora abro o meu e-mail e tem uma mensagem do meu amigo espanhol Juan, amigo que fiz através do Postcrossing...lembram ?? Pois é, nos falamos até hoje e nossa amizade já tem mais de 1 ano. Uooobaaa.

Bem, no último e-mail que enviei, perguntei se ele gostava de chocolate e tals. E agora mesmo acabei de descobrir que chocolate lá em Madrid, também significa baseado de maconha...kkkkkkk. Mas peraí, ele falou que se for a marihuana ele não gosta, mas se for o cacau ele ama. Olha só, troca de culturas !!

============

Daí que meu amigo que estava à 6 anos no Japão voltou e eu descobri só ontem quando ele veio conversar comigo no msn e perguntou por onde eu andava. Não estranhei a pergunta pq realmente estou sumida. Respondi que andava por aqui...do outro lado do mundo...e não é que ele está pertinho de mim agora. Uobaaaaaa, já marcamos aquele barzinho básico. Afff, não vai prestar !! Ninja, aí vou eu !!

============

E tô bege. Dandan me envia um scrap dia antes de partir para Londres. E ontem fico sabendo que foi barrado por lá e teve que voltar. Amigo, estou esperando sua resposta viu, força na peruca camarada !!

============

E por hoje é só pessoal !!!!

segunda-feira, 12 de março de 2007

Running

Afff...só na correria galera.

Trabalhando horrores...logo mais estou de volta.

Muito prazer, eu sou o Juca !!

Olá pessoas !!

Uau, uma overdose de coelho...é o que tive nos últimos dias (e ainda não acabou). Esse aí embaixo é o Juca, um coelhão do inverno com bota recheadíssima de cenouras. O Juca tem 57cm de altura, é um coelhão super forte...rs. Reparem na calça jeans do cara, ops coelho...é de arrasar hein.

Execução: Vanessa Taconelli

* Novidades *

Essa coelhada toda aí embaixo foi a primeira leva que foi embora. Clientes felizes e satisfeitos do Atelier Lu Areias. Agora...bora pra 2ª leva de coelhos...

Execução: Vanessa Taconelli

segunda-feira, 5 de março de 2007

I'm Lost

Poxa, já comecei a passar raiva de novo. 3ª temporada de Lost está aí e eu AMEI !!! Consegui segurar a onda e esperar a temporada na AXN.

Confesso que estava morrendo de saudades das ironias infinitas de Sawyer (e sua beleza tbm). Jack já começou a me irritar logo no 1º episódio, ng merece. Kate uma idiota mor que só por Lost mesmo.

Ben (Henry Gale), como curti esse personagem. Camila diz que gosto sempre dos "maus" porque sou "má"...kkkkk

Se eu tinha dúvidas, agora sou a própria ? em pessoa. Afff, quantas e quantas coisas para serem explicadas ?? Ou não ??

Fiquei tão happy quando li o nominho do plus Rodrigo Santoro...ai ai ai...tudo o que há na vida, fala sério.

Abelhinha faz zum zum !!!

Ando pintando móóóóóiiito, mas não estou tirando foto de naaaada. Só pra ter uma idéia essa foto ficou muito 1/2 boca, mas dá pra ter uma noção não é mesmo ?? Prometo fotografar melhor as outras artes.

Esse trio de abelhinhas já está fazendo o maior sucesso. São tão fofas, e preparem-se para outros trios !!

Si, terminei as 3 abelhinhas no domingo e fiz o verso delas também...kkkkk.


Execução:Vanessa Taconelli