terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Scrap Decor ou Patch Decor ?

Oi genten !!!

Essa caixinha foi produção de domingo a tarde. Estou totalmente viciada em scrap décor, ou seria patch décor ?

Bom, usei acessórios de scrap, mas também usei acessório de patch para produzir a caixa...mas a considero uma caixa scrap décor, por usar mais papelaria do que propriamente tecidinhos.

Nela usei a técnica de emboss, que na foto não dá para perceber...mas fica um trabalho bem legal. Emboss é muito usado pelas americanas e eu babo nos trabalhos delas...e agora to viciando...rs.

Aprendi com a Cintia Chinelli a fazer um emboss mais em conta...rs. Pois é, o material em geral para scrap é bem “salgado”, por se tratar na maioria dos casos de produtos importados. Para fazer o emboss convencional é preciso ter o soprador, pó para emboss e as carimbeiras que há em diversas cores. Mas aprendi a usar outro tipo de material que exclui o uso da carimbeira normal, o que me facilita muuito...pois o material que usamos é uma peça fundamental na minha arte: tinta latex pva !!!

Claro que tem todo um segredinho de como fazer e coisa e tal...mas já adiantou um lado na vida, pois o soprador é uma ferramenta cara e o pó para emboss tbm, temos que evitar ao máximo o desperdício do pó.

Ah o emboss ?? Sim...é o alto relevo. Que dá para fazer em diversas cores e não é necessariamente preciso ter diversas carimbeiras, uma de cada cor.

Bom, por hoje é só pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário