quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pintando entre Amigas - Desafio Janeiro - 2013

E a proposta do Pintando entre Amigas continua em 2013. Mais uma vez não consegui participar e quem me fez companhia foi a Janinha...rs. E para compensar, temos uma nova participante, nossa amiga Ivana.

Vamos lá, o modelo escolhido foi esse aqui, da Dianna Carr. Onde o branco e o verde predominam, cores de verão.


Esse foi o projeto da Nelcy, um lindo porta controles remoto.


Esse projeto é o da Ivava, que fez essa linda caixa com elástico.


E esse projeto é o da Lu Areias, uma caixa linda para presentear algum aniversariante.


É isso aí, inspire-se também !!!

Beijos,
Vanessa Taconelli

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Will be read ...


Eu queroooooooooooooo...olha que prateleira linda !!! A minha face...rs

Tenho lido bem pouco esse ano, mas pretendo pelo menos ler 12 livros, um por mês, espero conseguir. Acabo de atualizar os livros aqui no lado direito do blog.

O trabalho está intenso, além do trabalho como importadora de rolamentos, tenho minha lojinha virtual, onde agora o carro chefe estão sendo as letras, estou curtindo muito, mas o tempo para pintura hobby não tenho mais !! Buá !!!

Por esse motivo, resolvi retornar para aula de pintura country, pois é o que realmente gosto de pintar e que me dá total prazer. Voltarei a pintar para mim, logo meu apartamento estará pronto e não quero que o espeto lá de casa seja de pau...e sim de MDF...kkk...em outro post conto mais sobre esse assunto.

Aí nessas minhas andanças pela net, fico coletando ideias para o meu futuro lar. Tudo bem que ele é bem pequetitico, que não cabe nem 10% do que gostaria de colocar dentro dele, mas está valendo.

Achei essa prateleira e gamei...rs. Gostaram ?

Beijos,
Vanessa Taconelli