Começa hoje a 3ª temporada de Lost, claro que nos Estados Unidos. Isso significa que amanhã já teremos o episódio para baixar.
Estou tão por fora dos acontecimentos, preciso ter uma overdose no blog do Demis, visite Lostman
Estou tão perdida com os seriados, que quase tive uma convulsão assistindo ALIAS. Cara, este seriado é duka !
Pelo jeito tem novas séries que parecem ser muy buenas vindo por aí. Preciso fazer minha programação, nunca mais assisti nada, estou praticamente por fora de tudo e de todas as séries.
quarta-feira, 4 de outubro de 2006
Forest Lula
Esse professor da USP fez um belo resumo ..
Todos conhecem o filme Forest Gump, que narra a história de um imbecil que sobe na vida auxiliado por circunstâncias a ele absurdamente favoráveis.
Pois nós brasileiros temos aqui nosso Forest Lula, pelas razões que apresentarei abaixo.
1) Ele pensa que chegou a presidente pela competência, mas foi por uma junção entre sua persistência malufiana e o "mudancismo" do eleitor, que só pelo desejo de mudar nem se sabe o quê vota alternadamente em candidatos como Collor e Maluf, e depois em Lula & companhia.
2) Ele pensa que é respeitado lá fora, mas não passa de uma curiosidade zoológica, como o mico-leão dourado. A esquerda romântica de lá acha lindo um operário do terceiro mundo ter virado presidente: Se ele é competente ou não, o terceiro mundo que se dane. Ele recebe essa corda toda e acredita.
3) Ele pensa que trouxe programas sociais, mas a única coisa que o PT fez foi proteger os terroristas sem-terra, e transformar o bolsa-escola em bolsa-esmola.
4) Ele pensa que faz sucesso com a imprensa, mas na verdade contou, pelo menos até os recentes escândalos, com uma imprensa domesticada e cordial.
5) Ele pensa que não existe ninguém que possa questioná-lo tanto em ética quanto em política, mas isso só acontece por que ele nunca se expôs a entrevistas coletivas sérias, com jornalistas especializados, onde teria de dar uma satisfação objetiva de seu desempenho.
6) Ele pensa que é imune a essa crise porque seu percentual de aprovação ainda é alto, mas as pessoas que ainda confiam nele são aquelas tão avessas à leitura quanto seu presidente, e por isso nem sabem o que acontece.
7) Ele pensa que é responsável pelo sucesso da política econômica, mas isso aconteceu porque a diretriz econômica foi a única herança do governo anterior que ele não estragou.
8) Ele pensa que causou o aumento das exportações, embora isso tenha sido conseqüência de uma série de fatores anteriores a seu governo, mais as circunstâncias favoráveis no cenário internacional.
9) Ele pensa que não sofrerá impeachment por estar acima de tudo o que acontece, embora Collor tenha sido defenestrado por muito menos. Na verdade, ele só vai ficar lá porque não interessa a ninguém transformá-lo em mártir, dando-lhe chance de retornar à cena política, ao mesmo tempo que ninguém quer ver o escroto do Alencar tomar o poder e arruinar a política macro-econômica.
Wagner Valenti
Professor da USP / Departamento de Biologia Aplicada
Todos conhecem o filme Forest Gump, que narra a história de um imbecil que sobe na vida auxiliado por circunstâncias a ele absurdamente favoráveis.
Pois nós brasileiros temos aqui nosso Forest Lula, pelas razões que apresentarei abaixo.
1) Ele pensa que chegou a presidente pela competência, mas foi por uma junção entre sua persistência malufiana e o "mudancismo" do eleitor, que só pelo desejo de mudar nem se sabe o quê vota alternadamente em candidatos como Collor e Maluf, e depois em Lula & companhia.
2) Ele pensa que é respeitado lá fora, mas não passa de uma curiosidade zoológica, como o mico-leão dourado. A esquerda romântica de lá acha lindo um operário do terceiro mundo ter virado presidente: Se ele é competente ou não, o terceiro mundo que se dane. Ele recebe essa corda toda e acredita.
3) Ele pensa que trouxe programas sociais, mas a única coisa que o PT fez foi proteger os terroristas sem-terra, e transformar o bolsa-escola em bolsa-esmola.
4) Ele pensa que faz sucesso com a imprensa, mas na verdade contou, pelo menos até os recentes escândalos, com uma imprensa domesticada e cordial.
5) Ele pensa que não existe ninguém que possa questioná-lo tanto em ética quanto em política, mas isso só acontece por que ele nunca se expôs a entrevistas coletivas sérias, com jornalistas especializados, onde teria de dar uma satisfação objetiva de seu desempenho.
6) Ele pensa que é imune a essa crise porque seu percentual de aprovação ainda é alto, mas as pessoas que ainda confiam nele são aquelas tão avessas à leitura quanto seu presidente, e por isso nem sabem o que acontece.
7) Ele pensa que é responsável pelo sucesso da política econômica, mas isso aconteceu porque a diretriz econômica foi a única herança do governo anterior que ele não estragou.
8) Ele pensa que causou o aumento das exportações, embora isso tenha sido conseqüência de uma série de fatores anteriores a seu governo, mais as circunstâncias favoráveis no cenário internacional.
9) Ele pensa que não sofrerá impeachment por estar acima de tudo o que acontece, embora Collor tenha sido defenestrado por muito menos. Na verdade, ele só vai ficar lá porque não interessa a ninguém transformá-lo em mártir, dando-lhe chance de retornar à cena política, ao mesmo tempo que ninguém quer ver o escroto do Alencar tomar o poder e arruinar a política macro-econômica.
Wagner Valenti
Professor da USP / Departamento de Biologia Aplicada
Halloween

by Rosana Borges
Olha que coisa mais fofa esse gatinho preto que minha amiga Rosana Borges pintou. Já pintei este gatinho também, mas ficou bem diferente.
Eu adorei esse estilo que ela deu no gato, que é todo pretinho e tem cara de sapeca, ficou tudo de bom também os corvos estampadinhos.
A Rosana é uma artista maravilhosa, fazcada coisa linda e é super criativa.
Ro, te vejo no sábado e a Lu se encarregou de levar o cd com as revistas.
terça-feira, 3 de outubro de 2006
Será ?
Querer é poder ?? Pois eu quero tanto e não posso nada...
Ainda mais agora que estou colecionando adjetivos: pedra, ferro, gelo.
Assim vou acabar acreditando.
Ainda mais agora que estou colecionando adjetivos: pedra, ferro, gelo.
Assim vou acabar acreditando.
Pícara
Só fazendo arte e hoje tirei o dia para "brincar" com algumas pessoas.
Tudo bem que uma das brincadeiras durou pouco...kkkkk
Desgraça pouca é bobagem...
Tudo bem que uma das brincadeiras durou pouco...kkkkk
Desgraça pouca é bobagem...
segunda-feira, 2 de outubro de 2006
Ainda se recuperando...
do mega fim de semana. Desde ontem estou só o sono, alguém sabe o que é dormir o dia inteiro ??
Tudo bem, acordei só para votar e depois dormi linda de novo...
Tudo bem, acordei só para votar e depois dormi linda de novo...
Assinar:
Postagens (Atom)
