Minha semana começou macabra, minha nossa que tufão é esse ? Tudo bem que segunda-feira é o porre total, mas não precisava ser assim.
Meus pés doem, tudo dói. Quero minha cama, meus livros e meu Ipod, pode ser ?
Estou precisando de férias durante 5 meses +/-, o ano vai começar bombando e eu obrigada a suportar dezenas de coisas que ninguém merece.
Mas meu lado Silva me chama e está me ajudando muito a organizar tudoooo.
segunda-feira, 11 de dezembro de 2006
domingo, 10 de dezembro de 2006
Preciso dormir !
Já me contaram que não é só ELE que mata...but, estou destruindo minha vida novamente com baladas quase que intermináveis...como assim Bial ??
Mentirinha, apenas preciso dormir. Dormir ?? Sim, dormir muiiiiiiito.
Tudo bem que sexta-feira caí na cama e praticamente entrei em coma, mas sábado foi punk o dia todo e a noite toda e também a madrugada toda eu acho...
Hoje, "tea baby" da Isabella. Olha é tanto "ella" que eu estou pirando total. Mas foi tão divertido, pena que eu esqueci de carregar minhas pilhas...sorry !
Por falar em "ella", a Rafaella já está chegando. E eu ?? Eu não bordei praticamente nada para a minha sobrinha, olha a mãe da criança vai arrebentar a minha face.
Se tudo correr como o esperado, essa semana compro o presente do meu amigo ultra mega maxi secreto...kkkkk
E estou de férias...simmmmm. Inglês e Espanhol só ano que vem...wooohoooo !
Mentirinha, apenas preciso dormir. Dormir ?? Sim, dormir muiiiiiiito.
Tudo bem que sexta-feira caí na cama e praticamente entrei em coma, mas sábado foi punk o dia todo e a noite toda e também a madrugada toda eu acho...
Hoje, "tea baby" da Isabella. Olha é tanto "ella" que eu estou pirando total. Mas foi tão divertido, pena que eu esqueci de carregar minhas pilhas...sorry !
Por falar em "ella", a Rafaella já está chegando. E eu ?? Eu não bordei praticamente nada para a minha sobrinha, olha a mãe da criança vai arrebentar a minha face.
Se tudo correr como o esperado, essa semana compro o presente do meu amigo ultra mega maxi secreto...kkkkk
E estou de férias...simmmmm. Inglês e Espanhol só ano que vem...wooohoooo !
Maitê
segunda-feira, 4 de dezembro de 2006
Nem contei né ??
Após meses de espera, consegui a minha tão sonhada vaga para o cursode pintura country no Ateliê Teco di Cacareco.
Aquele ateliê é um sonho. Simone é uma pessoa de muito bom gosto e tem um carisma e simpatia que é de babar.
Neste sábado fiz a minha 2ª aula e estou amando. Foi bom encontrar a Sandra por lá e bater um papo, legal perceber que não carregamos coisas ruins do passado para o nosso presente.
O clima é muito bom e as meninas maravilhosas. A Fabiana está pintando um presépio que minha nossa...fantástico. Fora à competição de quem terminava o snowman primeiro, ri demais com a Sandra.
No meio da aula a Linda a rainha do biscuit country aparece por lá, tão gente boa e amalucada.
Gente, estou fervendo com os pincéis novamente...tudo o que vejo quero pintar...kkkk
Aquele ateliê é um sonho. Simone é uma pessoa de muito bom gosto e tem um carisma e simpatia que é de babar.
Neste sábado fiz a minha 2ª aula e estou amando. Foi bom encontrar a Sandra por lá e bater um papo, legal perceber que não carregamos coisas ruins do passado para o nosso presente.
O clima é muito bom e as meninas maravilhosas. A Fabiana está pintando um presépio que minha nossa...fantástico. Fora à competição de quem terminava o snowman primeiro, ri demais com a Sandra.
No meio da aula a Linda a rainha do biscuit country aparece por lá, tão gente boa e amalucada.
Gente, estou fervendo com os pincéis novamente...tudo o que vejo quero pintar...kkkk
Sempre bom
Esse fim de semana foi muito bom. Sábado pela manhã fui acertar as contas no ateliê onde fazia aula, pois é minha gente...agora estou fazendo aula em outro e digo que estou parecendo a Alice no país das maravilhas...rs
Sábado totalmente R9, dia de ter a certeza que ter encontros e desencontros é o que há. Karma, química ?? Pois é, sempre dá liga o negócio...rs
Dominguera de churrasco com a família e amigos e uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi sorteado o amigo secreto. Adorei a pessoa que tirei e vai ser fácil comprar o presente.
E o melhor de tudo ?? Que a cada dia que passa amo estar com meus amigos e futuros parceiros empresariais...ahahahaha
E você, o que fez de bom ??
Sábado totalmente R9, dia de ter a certeza que ter encontros e desencontros é o que há. Karma, química ?? Pois é, sempre dá liga o negócio...rs
Dominguera de churrasco com a família e amigos e uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi sorteado o amigo secreto. Adorei a pessoa que tirei e vai ser fácil comprar o presente.
E o melhor de tudo ?? Que a cada dia que passa amo estar com meus amigos e futuros parceiros empresariais...ahahahaha
E você, o que fez de bom ??
domingo, 3 de dezembro de 2006
Amigo Secreto G&A
Recebi meus mimos do amigo secreto do grupo G&A. Gente, eu AMEI todos os presentes.
Ana é um doce de pessoa e me presentou com esses lindos mimos abaixo:
Uma caixa linda, véu com lindas missangas para colocar em jarra, 2 roupinhas bordadas: vinagre e azeite, uma árvore em crochet que é a coisa mais linda do mundo e um cartão super fofo.
Obrigada, estou muito e muito feliz com os presentes.
Ana é um doce de pessoa e me presentou com esses lindos mimos abaixo:
Uma caixa linda, véu com lindas missangas para colocar em jarra, 2 roupinhas bordadas: vinagre e azeite, uma árvore em crochet que é a coisa mais linda do mundo e um cartão super fofo.
Obrigada, estou muito e muito feliz com os presentes.
sexta-feira, 1 de dezembro de 2006
De pernas para o ar
Tô em casa hoje, não fui trabalhar...que vergonha !!
Já conversei muito com meu amgio Lolot's, que a cada dia me irrita mais.
Agora vou dar uma dormidinha, pq a noite promete...sempre promete...
Já conversei muito com meu amgio Lolot's, que a cada dia me irrita mais.
Agora vou dar uma dormidinha, pq a noite promete...sempre promete...
Assinar:
Postagens (Atom)

