segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Já assim ?

Minha semana começou macabra, minha nossa que tufão é esse ? Tudo bem que segunda-feira é o porre total, mas não precisava ser assim.

Meus pés doem, tudo dói. Quero minha cama, meus livros e meu Ipod, pode ser ?

Estou precisando de férias durante 5 meses +/-, o ano vai começar bombando e eu obrigada a suportar dezenas de coisas que ninguém merece.

Mas meu lado Silva me chama e está me ajudando muito a organizar tudoooo.

domingo, 10 de dezembro de 2006

Preciso dormir !

Já me contaram que não é só ELE que mata...but, estou destruindo minha vida novamente com baladas quase que intermináveis...como assim Bial ??

Mentirinha, apenas preciso dormir. Dormir ?? Sim, dormir muiiiiiiito.

Tudo bem que sexta-feira caí na cama e praticamente entrei em coma, mas sábado foi punk o dia todo e a noite toda e também a madrugada toda eu acho...

Hoje, "tea baby" da Isabella. Olha é tanto "ella" que eu estou pirando total. Mas foi tão divertido, pena que eu esqueci de carregar minhas pilhas...sorry !

Por falar em "ella", a Rafaella já está chegando. E eu ?? Eu não bordei praticamente nada para a minha sobrinha, olha a mãe da criança vai arrebentar a minha face.

Se tudo correr como o esperado, essa semana compro o presente do meu amigo ultra mega maxi secreto...kkkkk

E estou de férias...simmmmm. Inglês e Espanhol só ano que vem...wooohoooo !

Maitê

Fugindo do country americano, fiz uma coisa mais "brasileira" por conta de uma encomenda. Essa peça é uma caixa porta-jóias com uma pintura bem simples e rápida. Baixo custo, pois a cliente gostaria de uma peça bem "baratinha".

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Nem contei né ??

Após meses de espera, consegui a minha tão sonhada vaga para o cursode pintura country no Ateliê Teco di Cacareco.

Aquele ateliê é um sonho. Simone é uma pessoa de muito bom gosto e tem um carisma e simpatia que é de babar.

Neste sábado fiz a minha 2ª aula e estou amando. Foi bom encontrar a Sandra por lá e bater um papo, legal perceber que não carregamos coisas ruins do passado para o nosso presente.

O clima é muito bom e as meninas maravilhosas. A Fabiana está pintando um presépio que minha nossa...fantástico. Fora à competição de quem terminava o snowman primeiro, ri demais com a Sandra.

No meio da aula a Linda a rainha do biscuit country aparece por lá, tão gente boa e amalucada.

Gente, estou fervendo com os pincéis novamente...tudo o que vejo quero pintar...kkkk

Sempre bom

Esse fim de semana foi muito bom. Sábado pela manhã fui acertar as contas no ateliê onde fazia aula, pois é minha gente...agora estou fazendo aula em outro e digo que estou parecendo a Alice no país das maravilhas...rs

Sábado totalmente R9, dia de ter a certeza que ter encontros e desencontros é o que há. Karma, química ?? Pois é, sempre dá liga o negócio...rs

Dominguera de churrasco com a família e amigos e uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi sorteado o amigo secreto. Adorei a pessoa que tirei e vai ser fácil comprar o presente.

E o melhor de tudo ?? Que a cada dia que passa amo estar com meus amigos e futuros parceiros empresariais...ahahahaha

E você, o que fez de bom ??

domingo, 3 de dezembro de 2006

Amigo Secreto G&A

Recebi meus mimos do amigo secreto do grupo G&A. Gente, eu AMEI todos os presentes.

Ana é um doce de pessoa e me presentou com esses lindos mimos abaixo:

 
Uma caixa linda, véu com lindas missangas para colocar em jarra, 2 roupinhas bordadas: vinagre e azeite, uma árvore em crochet que é a coisa mais linda do mundo e um cartão super fofo.

Obrigada, estou muito e muito feliz com os presentes. Posted by Picasa

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

De pernas para o ar

Tô em casa hoje, não fui trabalhar...que vergonha !!

Já conversei muito com meu amgio Lolot's, que a cada dia me irrita mais.

Agora vou dar uma dormidinha, pq a noite promete...sempre promete...