segunda-feira, 16 de julho de 2007

Timeless Season - Spring

Nem acredito, mas ontem terminei a última das 4 estações. Nossa, pensei que já tinha virado lenda minhas estações..mas ao ver os bordadinhos lindos da Fabiola...me empolguei e eliminei um UFO. Havia mais de 1 ano que estava bordando (tentando terminar) as estações e o histórico é o seguinte:

Estação Verão - Junho/06
Estação Outono - Agosto/06
Estação Inverno - Janeiro/07
Estação Primavera - Julho/07

Este projeto é muito fácil de bordar e uma delícia, demorei porque o tempo para o ponto cruz quase não o tenho mais. E eu tenho uma mania de começar milhões de coisas e só terminar dezenas...rs

Aí, depois que eu bordo dou banho nos bordadinhos para montá-los. Só que ainda preciso dos botões. Este ano em meu aniversário, implorei de presente os botões...mas mamis não quis gastar seu rico dinheirinho com botões para sua filhinha...ela se recusa a comprá-los pq diz que tenho milhares deles, mas não entende que não tenho os botões para esses bordados...rs
E como estou com a fase "madeira" mais aguçada...os botões ficaram pra mais tarde !
Projeto: Timless Season
Execução: Vanessa Taconelli

Agora esse aqui embaixo é o próximo UFO que irei atacar, meses ago eu comecei a bordar e parei...falta de tempo, sabe como é né !


sexta-feira, 13 de julho de 2007

Eu tinha que vestir...

Não só a camisa, como também o avental !! Te mete !!!!! Sábado pude contribuir para o sucesso, foi muito divertido estar lá com todas essas pessoas maravilhosas. Pois é, também sou feita de trabalho, estive no tronco e tomei umas chibatadas....kkk


1. Carla Mozena e Eu 2. Tia Si e Eu 3. Elaine e Eu 4. Dalva Cruela e Eu

1. Eu, Janinha, Tia Si e Carla Mozena 2. Eu e Rosana Martinez 3. Eu e Marcia 4. Tia Si e Eu

Sabe de uma coisa EU VESTIIIII, EU VESTIIIIII o mega blaster avental Teco di Cacarecooo !!!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Postcrossing - Japão

Nossa, acabei de receber um postal do Japão e é maravilindo !!

Um tempo belo, com dizeres maravilhosos. A pessoa escreveu com canetas coloridas e está muito legal, colou um milhão de adesivinhos fofos, escreveu em japonês e traduziu, escreveu frases em português...nosssssssaaaaaa...lindo demais !!!

Fiquei muito feliz, há tempos não recebia um postal tão animado e colorido !!

terça-feira, 10 de julho de 2007

Palhaçadas do Flickr

Fabiola, não sei quem é mais tapada...a fulana que acha que somos mongas ou a gente que ainda dá corta pra tanta idiotice....kkkk

Como vc é mais experiente, o que me indicaria ??? ahahahahhaha

Vou procurar meu nariz de palhaço !!! Ahhhh mas vou !
Doce Mensageiro

Rápido e fácil a execução. Comprei na Mega Artesanal na 3ª feira e já executei na 5ª feira...



Projeto: Marcia Pasqualin
Execução: Vanessa Taconelli

domingo, 8 de julho de 2007

Caixa para Remédios

Pintei essa caixa em Abril, mas só finalizei na 5ª feira passada...é...precisava do stencil de letras :o)

Criação e Execução: Vanessa Taconelli

Essa é para euzinha, mas aceito encomendas. Entre em contato: ateliertodacor@gmail.com

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Mega Artesanal 2007 - Fotos e Comentários

Esse ano a Mega Artesanal surpreendeu muito, tinha muita coisa boa por lá. Ano passado reclamei da área de alimentação, mas esse ano eles resolveram o problema (preços exorbitantes tbm).

Fiquei muito satisfeita, como fui no dia 03/07 que foi um dia exclusivo para logistas (ah, quem disse que não tenho loja...kkk) pude andar livremente pelos corredores e comprar tudo o que queria com a maior calma do universo.

Apareci por lá no dia 04/07 também, tive sorte de estar com a credencial de lojista e ter o acesso livre...pois como disse a Cintia, a fila estava maior...muito maior do que a fila para a compra do ingresso do show do U2. E não é exagero não, estava o maior caos mesmo. No entanto, quando minha amiga Grasi chegou na feira, estava tudo liberado com entrada free...só pra vc's terem uma noção.

Lu , Tati, Cintia e Eu = ansiosas para a chegada !

Tati, Nel, Ana, Cintia, Lu e Fabi = abastecida para o mega evento !

Fabiola e Eu = devidamente "comidas" em rumo à feira !

Teco di Cacareco, verdadeira Disney World das pinturas. Carol, Si, Monica, Lu, Tati e Eu
Tatiana e Vanessa

Na feira, notei que estou mais conhecida que nota de 1 Real. Affff, comentei que vou começar a ficar mais quietinha aqui no blog...por onde andava o povo me reconhecia...tanto no lado bom quanto no ruim....kkkkkk....

No dia 04/07 estava eu linda, semi loira no tênis que brilha controlando os gastos da minha amiga Carla lá no stand da Marcia Pasqualin, quando de repente uma moça pega no meu crachá...na hora pensei: quem é essa colocando a mão no meu corpo ???....kkkk...claro que virei e sorri, aí a moça veio se apresentar e quem era ??????? Era a Rose Mesquita !!!! Uma amor em forma de pessoa, muito divertida e disse que todos os domingos passa por aqui pra ler minhas palhaçadas e saber o que andei aprontando na aula de sábado.

Fui na feira uniformizada (para o horror de "algumas pessoas"), tive a idéia de fazer camisetas da Comunidade Teco di Cacareco. Tia Si passou o logo e foram feitas muitas camisetas que ficaram lindas e fizeram o maior sucesso.

Bom, chegou a hora de comentar. Resolvi que só irei comentar daquilo que eu realmente gostei, o que não comentar é que para MIM,EU, VANESSA não chamou a atenção. Lembrando que fui na feira visando integralmente trabalhos de pintura country ok !

Teco di Cacareco - nº 1 no ranking. O post abaixo relata o que eu vi. Realmente é a líder no quesito pintura country. Muita coisa linda, fofa, espetaculosa e cheia de vida. Não sei se é porque já sou "macaca véia" por lá, mas o atendimento foi 1000. Simone arrasando na madeira, Marcia abalando com as bonecas (vou ser obrigada a fazer o casal gigante de espantalhos), Dalva toda vaporosa no caixa...ahhh tô chapando Dalvina Cruela !!! E todo o resto da equipe com nota 1000 !! Mirdes que me atendeu muito e muito bem, só ia colocando as minhas milhões de peças dentro da sacola...ai meus saisssssssss....meu $$$ evaporou...Rosana Martinez arrasando e abalando tudo por lá também.

Marcia Pasqualin - tudo de bom também. Decoração bem rústica, com muitas abelhas e joanas para todos os lados. Kits perfeito com passo a passo. Atendimento nota 10 e foi lá que comprei 4 pincéis da Royal, quase enfarto quando vi !!

Pincel Mágico - gente, quanta coisa de revista japonesa pintada por lá...muito e muito lindo. Atendimento muito bom também...adorei !!!

Senhoras da Arte - casal muito gentil, recebi elogios pela iniciativa da camiseta da Comunidade Teco di Cacareco. Muita coisa pccrafter (que eu amo), bem clarinho, colorido e de muito bom gosto. Fui super bem atendida.

Duna - mais uma vez eu torcendo meu nariz. Estava lindoooo, cheio de estampas e foi lá que me acabei de comprar stencil...foram só 28....kkkk

Manufacttu - comprei 2 mini baleiros que são fofos. O senhor nos atendeu muito e muito bem. Adorei !

Oficina Country - a moda é carimbos e lá tem muitos deles. Muita coisa legal, nota 10 pro gaveteiro de carimbos...gente que peça maravilhosa.

Peter Paiva - como sempre abalando com seus produtos. Muita coisa linda e de muito bom gosto. Adoro os produtos dele.

Olha, acho que é só...se eu lembrar de alguma coisa volto aqui para falar.

Para quem vai ainda na Feira...boa sorte e divirta-se !!!!