terça-feira, 2 de setembro de 2008

Só no sussu ?


Quan el sol es pon, upload feito originalmente por Martí Coma.

Mais uma semana se passou e cá estamos...em Setembro !!! Este mês vai ser agitado, casamento da Carla People e níver da mamis. Ahhhhh também tem chalézinho "lovers together weekend" em Camburi e níver do primo agregado em Boiçucanga...pronto...acabou o mês.

E por falar em casamento como eu me DIVERTI domingo no chá de cozinha da Cá. Como sempre ri muito e foi muito engraçado. Juntar aquela mulherada e outras 2 meias mulheres (rs!) não é brinquedo não. Carla nem preciso dizer qual dos presentes me chamou mais atenção...foi hilário, você precisava ver a sua cara...HILÁRIO !!!!

Sábado fomos jantar e encontramos o Batista, Mamma San, Sinho, Nê e Gabi lá na Temakaria. Puta coincidência hein ??? Você foram tomar coffee e eu fui na casa de churros, dá licença...pq meu namorado NÃO COME fruta e lá no japa só tinha sobremesa com fruta. Olha me irritaaaaaaaa, mas o churros estava fresquinho, quentinho e com a verdadeira cobertura e recheio de doce de leite...hummmmm.

Depois fomos ao cinema e enfim, conseguimos assistir Batman. Eu AMEI, aliás adoro esse super herói. Só que a todo momento recordava o filme Grande Truque...rs

E lá vamos nós, para mais uma semana de muita correria.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Scrap on box !!!


Pois é !!! Com papel não tenho muita paciência, com o digital não tenho tempo...então...vambora pintar na caixa mesmo.

É uma delícia de pintar essa caixa. Está fazendo o maior sucesso e várias produções coloridas já saiu por aí.

Faço por encomendas.

O post de 2ª feira virou o de 4ª feira !

Como o fim de semana passou rápido, pelo menos foi essa a impressão que tive deste último. Bem que poderíamos ter um dia a mais no fim de semana, que tal ?

Sexta-feira, noite...vamos relaxar porque a semana foi punk e cansativa..ufa ! E quanta saudade pra matar !

Sábado pela manhã fui dar aula de pintura, na parte da tarde eu que fui fazer aula. Não estava muito legal, minha mente estava longe por conta de outros N compromissos. Fui embora 15:30 da aula* que tinha o término às 17:00...tem noção ?? Depois do shopping, compras, churrasco, filme, Olimpíadas...lá vem o sossego, o carinho, o aconchego e vamos matar um pouco mais da saudade !!! E chegou o Domingo ! Óhhhh céus, não fiz metade das coisas que deveria ter feito...que 24 horas mais vapt-vupt na vida de uma pessoa.

Ops, domingo o almoço foi na casa da sogra. Tarde de muita brincadeira e risadas com a cunhada e o stepson. Começo da noite, vamos levar o pupilo embora e que viagem. A noite ?? Fome, muita fome...vamos nos alimentar com comida chinesa dividida (pedi o nº errado), mas com direito a rolinhos primavera (todos para você tá?) e bissssscoito da sorte !!!

Em casa...amor vai embora e eu sei que vou dormir e quando acordar JÁ será segunda-feira...aliás...JÁ É !

Reclamar das 24 horas ?? Jamais, pois elas estão sendo maravilhosas, generosas, deliciosas e muito divertidas !!!

Ohhh Happy Day !!!

*special class

= e já estamos no meio da semana, quantas coisas aconteceram e quantas ainda estão para acontecer =

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cinza!


dos personas, upload feito originalmente por manuel h (mholm).

Sem você perto de mim, me sinto em um mundo cinza !

Falta muito pra sexta-feira ? rs

Agora me diz: que calor todo é esse em pleno inverno ???

Socorrooooooooooooooo...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Felicidade !


happy happy..., upload feito originalmente por archanasr.

Alguém já te deixou feliz hoje ??
E você já deixou alguém feliz hoje ??

Quando o relógio marcou 06:50, meu coração disparou de tanta alegria ao ler um sms na telinha do meu celular.

Só posso agradecer por tantas coisas boas e a proporção de felicidade que eu tenho tido.

Desejo um feliz dia à todos vocês !

domingo, 17 de agosto de 2008

LOVE


LOVE, upload feito originalmente por Little Nora.

To love is nothing.
To be loved is something.
To love, and be loved, is everything.

É mesmo !!! E quando acho que matei a saudade...lá vem mais uma semana sem você...Mas tudo bem, sei que você compensa TUDO no fim de semana !!!

AMO VOCÊ !

domingo, 10 de agosto de 2008

Vanzinha com o MEU Pluto !


Vanzinha com o MEU Pluto !, upload feito originalmente por Vanessa Taconelli.

Essa foi pra me irritar...eu sei...

E nem tirei foto da caneca e nem tomei todos os chás e demais gostosuras que trouxe pra mim...rs

Mas tudo bem...vou perdoar por ser tão facinho pro MEU Pluto...rs