segunda-feira, 20 de junho de 2011

Joaninha e Abelhinha Floreira

Olás !!!!

Gentennnn, mais uma semana abençoada e com feriado, tudo de bom não é mesmo ?

Mais um kit que tirei do armário e pintei antes que a madeira apodrecesse...rs. A gente compra, compra, compra e pintar que é bom nada né ???

Vou acabar com os kits guardados, com os ufos...um dia consigo.

Uma ótima semana à todos,

Taconelli

 

Toda Cor

www.todacor.elo7.com.br

 

 

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SKOOB

Foi praticamente um parto, mas estou liberando os livros para trocar no Skoob.

Eu gosto de ter os livros, não gosto de emprestar e nem de ler livros emprestados.

Xi, mulher materialista... rs

Hoje enviei 4 livros dos que coloquei na estante de troca: Pão de Mel, Fora de Mim, Torre Negra I e A Rosa do Inverno.

Consegui transformar a troca Plus por particular em A Rosa do Inverno, pois a pessoa tinha um livro na estante de troca de meu interesse e entramos em um acordo, vou receber o livro Sussurro.

E já marquei outra particular.

Vamos lá...bora pro desapego...rs

Mas não abro mão das séries, por enquanto...quem sabe eu sumo com Crepúsculo da minha prateleira...rs .Mas Harry Potter ?? Nem morta !!!!! A melhor série do mundo !

Você conhece ??? www.skoob.com.br

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Livro: Água para Elefantes

Livro: Água para Elefantes

Título Original: Water for Elephants

Autor: Sara Gruen

Categoria: Conto Americano

Editora: Sextante

Páginas: 272

Resumo no Submarino: Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.

 

 

Que triste. Muito triste !!! Mas que me emocionou muito, me fez chorar.

Uma leitura muito agradável, me fez imaginar cada parte do circo, os animais, as pessoas.

Esse livro já virou filme, acho que não vou assistir, pois se seguir à risca vou me acabar em lágrimas, principalmente na parte do urso polar, cavalos e a elefanta Rosie.

Envolvente, no resumo acima já dá pra ter noção do que é o livro. É bem sofrido, a autora descreve os maus tratos dos animais perfeitamente e isso me deixou triste, só de pensar e imaginar no sofrimento dos animais que faziam parte do circo.

Eu adoro temas tristes, de chorar e final não felizes para sempre.

Indico a leitura ! É isso aí, fica a dica !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

- 1 + 1

Esse fim de semana eu terminei de pintar um kit que veio direto da Kitslandia. Adquiri esse kit em 2008 e só agora criei coragem para pintar e a coragem foi tamanha que pintei o verso da peça, que aplicada !! rs

Queria fazer uma mágica e sumir com toda aquela tralha de casa, mas não consigo.

Então, o que me resta é ir eliminando aos poucos..rs

Ainda não tirei foto, assim que fotografar coloco por aqui.

 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Guilherme

Olás !!!

Esse foi o porta maternidade que a mamãe Simone encomendou para o seu filho Guilherme que está prestes a chegar.

Ela tem um cachorrinho fofo, me enviou a foto para que eu fizesse o deitadinho igual ao au au dela...um amor.

Então, esse é o deitadinho caramelizado...rs

Beijos,
Taconelli

Toda Cor
www.todacor.elo7.com.br

ATENÇÃO !!!!

ESTAREI NA MEGA NOS DIAS 28/06 (DIA DO LOGISTA) E DIA 02/07. QUEM QUISER COMPRAR NA LOJA E NÃO PAGAR O FRETE EU FAÇO A ENTREGA DAS COMPRAS NESSES DIAS LÁ NA MEGA !!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Livro: Escolhida

Livro: Escolhida – Série House of Night – vol. 3

Título Original: Chosen

Autor: P.C e Kristin Cast

Editora: Novo Século

Páginas: 296

Resumo no Submarino: Neste terceiro livro de The House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

 

 

O negócio é que agora gostei, mas não quero me viciar...rs. Nem vou ler Indomada agora, vou ler outro livro, depois volto para a série.

 

Bom, li muitas e muitas críticas a esse livro, muitos leitores disseram que era um dos mais chatos da série, pelo contrário, ele foi o causador do meu não assumido vício...rs. Claro, tem partes monótonas, repetitivas, irritantes por conta do jeito totalmente adolescente retardado de ser, como qualquer outro desta série, mas ele é bem dinâmico e cheio de ação, suspense e romance. No começo achei que a série era ruim, babaquinha demais, porém, com o passar dos livros, as autoras foram amadurecendo assim como os personagens, apesar da personagem principal ser uma completa idiota, pelo menos nesse livro.

 

Não vou falar da história, já escrevi 3 vezes e estou muito “spoiler”...então...leia o livro !! rs

 

É isso aí, fica a dica !

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Produtora Caça Talentos

E não é que descobri que sou uma caça talentos ???

Descubro uma pessoa super talentosa, coloco na internet que a pessoa é a pop das pop’s e ela vira estrela !!!

Olha, eu também pelo jeito dito moda...kkkk...é o fim !

Gente, olha aonde chega a capacidade da mente humana !

Eu fico abismada com essas rachas do inferno!!!!

Eu sou PHODA ! GZuis. Me deixa !!!!