segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desafio de 2009

Em 2009 eu e a Lu Areias tivemos um desafio de elaborar uma caixa com base no mesmo sketch.

Foi inspirado em um trabalho de scrap que tiramos da internet. Como faz anos, não temos mais fonte para dar o devido crédito.

Foi muito legal, pois mesmo tendo o mesmo modelo, as caixas ficaram diferentes.

Preservamos os mesmos tons, mas cada uma teve sua idéia e sua cara para o trabalho.

Aí está o resultado de um desafio de 2009 entre eu e a Lu.

Nesse mês lançamos o desafio “Pintando entre Amigas”, agora somos 3: Eu, Lu e Nel.

Em um novo post, conto mais sobre e mostro nosso 1º trabalho !

Beijos,

Taconelli

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Livro: Confie em mim

Livro: Confie em mim
Título Original: Hold Tight
Autor: Harlan Coben
Categoria: Ficção Americana
Editora: Arqueiro
Páginas: 316

 

Percebe-se que estou fascinada com Harlan Coben né ? Gente, viciei. Simples assim.

Adoro ficção, adoro ler uma história que remetem mistérios, segredos.

Amo ter que raciocinar e tentar adivinhar o desenrolar do enredo.

Coben é simplesmente fantástico em entrelaçar histórias, personagens e no fim desenrolar tudo e com muito nexo.

AMO e virei fã.

Eu totalmente recomendo.

É isso aí, fica a dica !

 

Bat, tem 2 livros a sua espera, sei que vai devorar J

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primeiras Linhas

“Marianne bebia a terceira dose de Cuervo, perplexa diante de sua capacidade de destruir tudo o que havia de bom em sua vida patética, quando o homem ao seu lado praticamente berrou: - Vou dizer uma coisa, princesa: o criacionismo e o evolucionismo são totalmente compatíveis.”

De “Confie em mim – Harlan Coben”

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Trio Mini Vasos - Flor e Arabesco

Mais um trio de sucesso, esses vasinhos são super charmosos e fica lindo em qualquer cantinho da nossa casa.

Hoje na versão Flor e Arabesco em tom terroso, um charme para decorar a sala.

Ótima peça também para presentear, que tal ?

Disponível: WWW.todacordecor.elo7.com.br

 

Abraços,

Taconelli

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Linha Lavender Toda Cor Decor

Boa tarde !!!!

Novos itens surgindo na lojinha, agora a Linha Lavender chega no pedaço.

Para começar, esse lindo vaso para dar aquele toque todo especial no seu cantinho.

E presente ?? Quem não gostaria de ganhar ?

Viste nossa loja: WWW.todacordecor.elo7.com.br

 

Abraços,

Vanessa Taconelli

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Abelhinha ou Joaninha

Escolha o seu !!!!

WWW.todacordecor.elo7.com.br

 

 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Livro: Cinquenta tons de cinza

Livro: Cinquenta tons de cinza
Título Original: Fifty Shades of Grey
Autor: E L James
Categoria: Ficção Americana
Editora: Intrínseca
Páginas: 455

 

Vi muitas pessoas no metrô lendo esse livro, antes de comprar li a sinopse e NUNCA imaginei que o conteúdo seria quase que 100% erótico. Está um alvoroço em torno deste livro, e na minha opinião não é pra tanto. Foi uma leitura muito gostosa, sim.

Mas a história é meio que um conto de fadas romântico, libertador por conta das descrições super detalhadas das cenas de sexo que é praticamente todo o livro e que o torna muitas vezes um tanto repetitivo.

Tem referências à saga Crepúsculo (reviro os olhos), isso mesmo, não tenho paciência para Bella e Edward. A autora conseguiu fazer uma personagem pior que a Bella, sorry !

Mas é claro que vou ler a trilogia, afinal a minha curiosidade em saber os segredinhos obscuros do Sr. Grey é intensa...rs

No fim, um dos lados positivos do livro é a simplicidade e sem enrolação.

Bom livro, para um bom divertimento e só. Na realidade todo o sucesso se deve as cenas eróticas.

Enfim, choquei com o “quarto vermelho da dor”...simplesmente não dá...rs

É isso aí, fica a dica !