segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desafio Outubro/12 - Projeto I

Bom dia!!!

Hoje trago o Projeto I do desafio de Outubro.

O projeto inspiração, foi um cartão de scrap da uma imagem da internet. Como a foto não tinha marca d’água, não sei de quem é, se alguém souber, por favor me avise para que eu dê o crédito.

 

A Janinha humilhou e fez 2 projetos, na verdade 1 ela não gostou aí teve inspiração para fazer outro. Mas os 2 ficou super legais. Bom, o projeto principal ela optou por fazer em um porta chaves e inverteu a ordem do layout, ficou lindo, cheio de técnicas e efeitos !!!

A Lu Areias optou por fazer em uma caixa oval. Seguiu a idéia dos passarinhos e fez essa caixa linda, aproveitou e presenteou a professora do Gabriel. Com certeza a prof amou !!!

A Nel fez uma caixa retangular LINDA, com cores que eu AMO. Achei muito legal a estampa escolhida e o motivo, pois caixa para guardar lembranças são tudo na vida.

Meu projeto foi de última hora, pois a peça que eu havia separado para fazer minha mãe guardou e eu não sabia onde estava. Aí acabei fazendo uma capa para bloco de receitas. Achei bem fofurinha...rs

 

E aí, o que acharam ??

Beijos e até a próxima !

Taconelli

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O último trimestre está aí...

E o Natal chega ao atelier !!!!

Trio de Anjinhas para enfeitar o seu Pinheiro de Natal.

Blessing, Joy e Believe !!!

Atelier cheio de ideias e peças exclusivas vindo por aí...

www.todacordecor.elo7.com.br

Abraços,

Taconelli

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desafio Setembro/12 - Projeto II

Bom dia!!!

Hoje trago o Projeto II do desafio de Setembro.

O projeto inspiração, foi um cartão da Shellye McDaniel. Um projeto lindo de viver.

 

A Lu Areias optou por fazer em um puxa saco, junto a fome com a vontade comer, pois uma cliente encomendou um puxa saco branco e laranja com motivo de menininha. Ela aproveitou e fez do desafio a encomenda de sua cliente.

Eu optei por fazer em um quadro e também mudei as cores indicadas no projeto.

E aí, o que acharam ??

Beijos e até a próxima !

Taconelli

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Primavera trouxe renovação

Fazer o que te faz feliz, essa é a missão.

Estou tomando um novo rumo com a minha arte, um novo conceito, um novo olhar, cores...cores que tanto amo.

Agora o empenho é a lojinha Decor, é o que realmente gosto de fazer e o que realmente me faz feliz, pois a satisfação do cliente é algo impagável.

Mas ela também vai ter novas ideias, outras cores e um outro formato.

Afinal, agora é que são elas: decoração !!!!

Simplesmente um dia acordei e resolvi que queria mudar e mudança é algo bem complicado.

Tem que ter um foco, querer estar no meio de tudo e de todos não dá, não é a coisa certa a se fazer.

Por isso, tenho novos objetivos e lá vou eu lutar, varrer as pedras do caminho e seguir em frente...SEMPRE !!!

Tenho mudado muita coisa em minha vida, muito mesmo, em muitos aspectos...só não mudei a decisão de fazer aquilo que sempre me deu na telha e pronto, sou assim e vou até o fim...rs

Não tenho medo de tentar, apostar em algo. Só saberei se vai dar certo se realmente partir pra cima. Em tudo aprendemos, o que foi ruim e o que foi bom.

Então hoje é um novo começo, claro, um caminho que tem sido trilhado a algum tempo, mas agora com mudanças legais.

E tudo isso não é feito só por mim, tenho o apoio de pessoas super especiais.

Meu marido é uma delas que escuta minhas ideias mirabolantes e diz: estou com vc, faz isso, podemos fazer aquilo. Ele realmente acredita e isso é muito importante.

Minha mãe sempre me ajuda, agora então nem se fala, quebra aquele enorme galho.

Minhas amigas Lu Areias e Nelcy que são companheiras do dia a dia, troca de informações, ideias, correria...são amigas que torcem, se realizam e fazem por amor, pelo coração, não querem nada em troca.

Então minha gente...novidades vem por aí !!!!

Aos poucos vou contando e mostrando tudinho !!!

Beijos,

Taconelli

 

 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desafio Setembro/12 - Projeto I

Bom dia !!!

Hoje trago os trabalhos deste 1º desafio “Entre Amigas”. É apenas uma forma de pintarmos e divertimos, sem a gana de ganhar prêmios e tudo mais.

Como estou enviando o post diretamente do Outlook, não sei ao certo se a postagem vai seguir a ordem dos meus anexos...rs

Qualquer coisa depois em casa eu edito.

Pois bem, para o projeto I de Setembro, foi escolhido um cartão lindo da Nichole Heady.

Abaixo os trabalhos, notem que fizemos nossas alterações tanto no layout quanto nas cores e estampas. E é assim que deve ser, colocarmos nossa cara na peça executada.

O modelo que escolhemos para nossa brincadeira, não é preciso seguir a risca e sim servir de inspiração !

E aí, gostaram ?

Beijos,

Taconelli

 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Primeiras Linhas

“Louis e Eu vemos você quase ao mesmo tempo. Na floresta, entre árvores ocas com colméias de abelhas cujo cheiro pesado e doce sempre me fará lembrar esse dia, vejo lampejos da camisola cor-de-rosa que você usou para dormir na noite passada..”

De “O Peso do Silêncio – Heather Gudenkauf”

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Projeto Pintando entre Amigas

Projeto Pintando entre Amigas

Desafio: pintar projetos de scrap na madeira.

 

Objetivo

Pintar entre amigas a distancia, tendo como inspiração um trabalho em scrap previamente escolhido. Utilizar materiais de artesanato diversos e aflorar a criatividade.

 

O desafio não é uma disputa para ver quem faz o projeto mais bonito e elaborado, longe disso; é apenas para promover o divertimento de amigas que amam a arte de pintar e utilizar materiais que temos em casa. Este projeto foi inspirado em desafios já existentes na área de scrap, inclusive o grande desafio é transferir idéias e projetos de scrap para a pintura em madeira. Este desafio será uma forma de utilizarmos a gama de material que estocamos em casa e também já produzir presentes e peças para venda de final de ano.

 

Projetos

Pintar projetos em scrap na madeira.

Enviar o passo a passo para ser repassado a todos os participantes do projeto.

 

Regras

Cada participante deverá participar de pelo menos 1 desafio por mês. Serão 2 projetos por mês.

Deverá ser respeitada a data de envio do projeto e passo a passo.

Não poderá mostrar o andamento do projeto para outros participantes, todos devem focar em seu próprio projeto até o final.

Só poderá ser divulgado o projeto em redes sociais, blogs, fotolog e afins depois da publicação no blog Toda Cor News.

Não poderá haver troca de fotos dos projetos entre os participantes antes do envio da data limite.

O participante só receberá o passo a passo dos projetos somente se estiver participando do mesmo. Exemplo: se você participar só do projeto 1, receberá só os paps do projeto 1.

O não cumprimento das regras acima, o participante será excluído automaticamente do grupo, sem aviso prévio.

 

Observações

O layout do desafio será enviado com até 20 dias de antecedência da data de envio da foto do projeto.

Não é necessário utilizar as mesmas cores, estampas e afins, o modelo é apenas para inspiração. Mas se quiser seguir fielmente o layout, fica a sua escolha.

O foco do projeto é pintura em madeira, mas pode-se pintar em outras superfícies como galvanizado, vidro, cerâmica.

Use sua criatividade utilizando materiais diversos para a produção, como por exemplo: aplique cortado a laser, stencil, carimbos, fitas, botões, tags, etc.

Após o recebimento das fotos dos projetos, será publicado o resultado do desafio aqui no blog.

 

Caso concorde com as regras e quiser participar do grupo, por favor, envie email com nome completo e endereço de blog/fotolog para todacordecor@gmail.com

 

Inscrição aberta para Desafio Outubro 2, data limite para inscrição:  08/10/12

Inicio: 11/10/12

Término: 30/10/12

 

Estarei postando os desafios aqui no blog, para inspirar e motivar outras pessoas.

Fiquem ligados !!!