“O Audi preto reluzente parou em uma vaga do estacionamento com vista para o cemitério, mas nenhum dos três homens dentro dele estava ali para prestar homenagem aos mortos.”
De “Silêncio Hush Hush 3 – Becca Fitzpatrick”
“O Audi preto reluzente parou em uma vaga do estacionamento com vista para o cemitério, mas nenhum dos três homens dentro dele estava ali para prestar homenagem aos mortos.”
De “Silêncio Hush Hush 3 – Becca Fitzpatrick”
Bom dia!!!
Hoje trago o Projeto I do desafio de Outubro.
O projeto inspiração, foi um cartão de scrap da uma imagem da internet. Como a foto não tinha marca d’água, não sei de quem é, se alguém souber, por favor me avise para que eu dê o crédito.
A Janinha humilhou e fez 2 projetos, na verdade 1 ela não gostou aí teve inspiração para fazer outro. Mas os 2 ficou super legais. Bom, o projeto principal ela optou por fazer em um porta chaves e inverteu a ordem do layout, ficou lindo, cheio de técnicas e efeitos !!!
A Lu Areias optou por fazer em uma caixa oval. Seguiu a idéia dos passarinhos e fez essa caixa linda, aproveitou e presenteou a professora do Gabriel. Com certeza a prof amou !!!
A Nel fez uma caixa retangular LINDA, com cores que eu AMO. Achei muito legal a estampa escolhida e o motivo, pois caixa para guardar lembranças são tudo na vida.
Meu projeto foi de última hora, pois a peça que eu havia separado para fazer minha mãe guardou e eu não sabia onde estava. Aí acabei fazendo uma capa para bloco de receitas. Achei bem fofurinha...rs
E aí, o que acharam ??
Beijos e até a próxima !
Taconelli
E o Natal chega ao atelier !!!!
Trio de Anjinhas para enfeitar o seu Pinheiro de Natal.
Blessing, Joy e Believe !!!
Atelier cheio de ideias e peças exclusivas vindo por aí...
Abraços,
Taconelli
Bom dia!!!
Hoje trago o Projeto II do desafio de Setembro.
O projeto inspiração, foi um cartão da Shellye McDaniel. Um projeto lindo de viver.
A Lu Areias optou por fazer em um puxa saco, junto a fome com a vontade comer, pois uma cliente encomendou um puxa saco branco e laranja com motivo de menininha. Ela aproveitou e fez do desafio a encomenda de sua cliente.
Eu optei por fazer em um quadro e também mudei as cores indicadas no projeto.
E aí, o que acharam ??
Beijos e até a próxima !
Taconelli
Fazer o que te faz feliz, essa é a missão.
Estou tomando um novo rumo com a minha arte, um novo conceito, um novo olhar, cores...cores que tanto amo.
Agora o empenho é a lojinha Decor, é o que realmente gosto de fazer e o que realmente me faz feliz, pois a satisfação do cliente é algo impagável.
Mas ela também vai ter novas ideias, outras cores e um outro formato.
Afinal, agora é que são elas: decoração !!!!
Simplesmente um dia acordei e resolvi que queria mudar e mudança é algo bem complicado.
Tem que ter um foco, querer estar no meio de tudo e de todos não dá, não é a coisa certa a se fazer.
Por isso, tenho novos objetivos e lá vou eu lutar, varrer as pedras do caminho e seguir em frente...SEMPRE !!!
Tenho mudado muita coisa em minha vida, muito mesmo, em muitos aspectos...só não mudei a decisão de fazer aquilo que sempre me deu na telha e pronto, sou assim e vou até o fim...rs
Não tenho medo de tentar, apostar em algo. Só saberei se vai dar certo se realmente partir pra cima. Em tudo aprendemos, o que foi ruim e o que foi bom.
Então hoje é um novo começo, claro, um caminho que tem sido trilhado a algum tempo, mas agora com mudanças legais.
E tudo isso não é feito só por mim, tenho o apoio de pessoas super especiais.
Meu marido é uma delas que escuta minhas ideias mirabolantes e diz: estou com vc, faz isso, podemos fazer aquilo. Ele realmente acredita e isso é muito importante.
Minha mãe sempre me ajuda, agora então nem se fala, quebra aquele enorme galho.
Minhas amigas Lu Areias e Nelcy que são companheiras do dia a dia, troca de informações, ideias, correria...são amigas que torcem, se realizam e fazem por amor, pelo coração, não querem nada em troca.
Então minha gente...novidades vem por aí !!!!
Aos poucos vou contando e mostrando tudinho !!!
Beijos,
Taconelli
Bom dia !!!
Hoje trago os trabalhos deste 1º desafio “Entre Amigas”. É apenas uma forma de pintarmos e divertimos, sem a gana de ganhar prêmios e tudo mais.
Como estou enviando o post diretamente do Outlook, não sei ao certo se a postagem vai seguir a ordem dos meus anexos...rs
Qualquer coisa depois em casa eu edito.
Pois bem, para o projeto I de Setembro, foi escolhido um cartão lindo da Nichole Heady.
Abaixo os trabalhos, notem que fizemos nossas alterações tanto no layout quanto nas cores e estampas. E é assim que deve ser, colocarmos nossa cara na peça executada.
O modelo que escolhemos para nossa brincadeira, não é preciso seguir a risca e sim servir de inspiração !
E aí, gostaram ?
Beijos,
Taconelli
“Louis e Eu vemos você quase ao mesmo tempo. Na floresta, entre árvores ocas com colméias de abelhas cujo cheiro pesado e doce sempre me fará lembrar esse dia, vejo lampejos da camisola cor-de-rosa que você usou para dormir na noite passada..”
De “O Peso do Silêncio – Heather Gudenkauf”