quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pintando entre amigas - Desafio Abril - 2013

Oies !!!!

Estou super atrasilda, mas aqui está o desafio de Maio !!!

A inspiração do mês foi através deste cartão

A Lu Areias fez esta linda caixa.

A Ivana optou por fazer um quadrinho, olha que fofo.

A Janinha fez um porta retrato lindo.

Eu e a Nel ficamos de fora desta !!!!!

Gostaram ??
Beijos,
Taconelli

terça-feira, 23 de abril de 2013

Faça Você Mesmo - Forração de Moldura

Olha só que lindo e super fácil. Vamos fazer ???

Para ver o PAP, clique AQUI

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Promoção vindo por aí !!

Bom dia pessoas !!!!

Tempinho gostoso aqui em Sampa, clima típico de Outono e eu AMO !

Muito trabalho por aqui, graças à Deus !!!

Muitas ideias surgindo, anotando tudo no caderninho, pois a mente está em velocidade máxima e quando viu, já esqueceu...passou !!! rs

Estou resgatando fotos de trabalhos executados que a Toda Cor Decor já fez, muitos clientes enviando fotos dos produtos recebidos, o que nos dá a alegria de ver o “real”.

Novos projetos, novas portas se abrindo...novidades chegando !!!

Estou montando uma promoção para o Dia das Mães, imperdível...com peças a pronta entrega...fiquem de olho !!!

Beijos,

Vanessa Taconelli

 

·         Foto by Homework

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pintando entre Amigas - Desafio Março 2013


Olás !!!

Para o desafio de Março, tivemos apenas 2 participações...rs
A galera anda preguiçosa demais !!!!

O modelo foi de um cartão da Diane Zechman


A Nelcy fez um caixa linda e romântica...



E a Ivana fez um lindo porta retrato..


Amei os 2 projetos e você ?

Beijos,
Vanessa Taconelli

Faça você mesmo: Vaso de cerâmica forrado com tecido

Olha que lindo !!!!

Tem o PAP em inglês aqui

Beijos,

Vanessa Taconelli

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Toda Cor Decor no Blog Elo7

Olá !!!

 

Hoje a nossa lojinha está no blog do Elo7...passe por lá !!!

Beijos,

Taconelli

terça-feira, 26 de março de 2013

Outono, seu lindo !!!

Porque eu simplesmente AMO esta estação do ano.

Temperatura ideal, não temos o calor e nem o frio em excesso.

Consigo tomar meu chá e cappuccino com mais freqüência. A leitura de livros para mim se torna mais agradável.

Na pintura country, adoro pintar o tema: abóboras, espantalhos e afins. Mas no momento não dá, não pintei nada de Páscoa e vou começar pintar coelhinhos agora, pelo menos estarei em dia com a Páscoa do próximo ano...rs.

Enfim, terei o meu momento “pintura country relax” de volta, depois conto detalhes.

Beijos e até !

Taconelli