segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Já estou sabendo

Só porque não fui no mega encontro de sábado, não significa que eu estou viajando nos assuntos.
Juliana, pode se preparar. O Cesar me contou tudo, ele eu já arrebentei, só falta você :o)
Já estou profissional na sinuca, mas agora vamos partir para o boliche. Associou ??

Quem conta, um conto.

Já estava tudo marcado, à noite a balada prometia. No horário prometido ele ligou e foi busca-la.

Encontraram os amigos, estava no maior clima de divertimento. Conversas, bate papo animadíssimo e envolvente, ao redor de tudo isso já estava nascendo o desejo. Desejo de estarem juntos por inteiro.

No meio de uma conversa e outra, olhares se cruzaram e o destino já estava gritando o que reservava. Se foram, partiram para o ótimo momento que estava por vir.

Tudo estava acontecendo como um conto de fadas, carinhos e delicadezas quanto tempo não viviam isso. Estavam agindo com muita importância, responsabilidade. Sorriam e pensavam no tempo que havia passado e que eles não aproveitaram. Tudo estava indo muito bem, melhor do que pensavam que poderia acontecer. Mas tudo mudou quando ele disse palavras como loucura.

As palavras trouxeram o choque para ela, isso foi o que a desarmou. Na mesma hora o que haviam construído, desmoronou. Nada de questionamento, apenas respeitou mas não se conformou.

Naquele momento ela já se tornou outra pessoa e começou a pensar no que faria para mudar a situação. Ela não poderia viver com aquilo, nunca foi uma pessoa passiva e não era aquele momento e aquela situação que a tornaria assim. Preferiu deixar o tempo passar, enquanto isso se armava de novo para a luta.

Passado tudo isso, ele se deu conta de que algo estava errado e tentou se justificar. Mas tudo que falava não tinha valor algum. Ela o ouvia, mas estava no mundo da lua. Ele percebia e tentava traze-la para a realidade. Tudo foi em vão.

Dia seguinte ela olhava para ele como se tudo fosse estranho, ele sabia do sentimento. Ainda não chegaram a uma decisão, mas estão voltando a ter aquela dedicação de antes e ele prometeu, tudo será melhor, muito melhor.

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Contos

Eu e minha prima estamos com a idéia de montar um blog para postar uns contos...ahahaha

Espero que o povo comece a fazer o maior mantra que puder, pois não vai prestar.

Na realidade, conto é o nome que demos não é mesmo Fá ??

E por falar em conto, eu nem te conto o que anda rolando...ehehehe

Ela pegou

Amiga Lulis pegou mania de livros também. Ontem me ligou toda apressada e disse:

Lu: Van, Melancia e Sushi você já tem. Qual eu compro agora, Férias ou Casório ??

Eu: Onde você está ?? Ahhh compra o Casório.

Mais tarde ela me liga dizendo que foi tirar o "bip bip" e deixou o carro no estacionamento de uma livraria. Agora a loka tá assim, precisada de livros...eheheheh

O bom é que a gente faz aquela super troca né Lu ?? E já estamos contaminando a Fabiola também...rs

ANS 2 e 3

Como a minha máquina digital andou tirando umas férias em Maceió, só agora pude colocar aqui as lindas e caprichosas trocas do ANS.

ANS 3 - primeira troca recebid da Marcia que é super fofa e caprichou.



ANS 2 - segunda troca com a Monica que faz coisas maravilhosas. Já andei com a bolsa pra todos os lados, faltou o lindo colar na foto, mas quando meu primo fotografou eu estava usando o colar com o brinco. Depois mostro tá ??



Estou amando participar desse projeto, as meninas são fantásticas !!

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Cinema

Pode acreditar, esse ano eu ainda não pisei em uma sala de cinema (que eu me lembre). Gente, o que é isso ??
Nem pude me dar o luxo de usar a minha carteirinha de estudante..ehehehe
Eu que gosto tanto de filmes, só estou mesmo assistindo pela Net. Oh my God !!
Preciso resolver isso já. Ainda mais agora que estou ficando um pouco patética e quero porque quero assistir A casa do lago.

Estava demorando...

Já estou querendo me rebelar, briga apimenta não ??
Quando meu amigo souber ele vai querer arrebentar a minha cara.
Preciso de terapia, tenho que deixar esse "dom" de dar show !