segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Pinhos

Tudo começou semana passada, quando meu pai trouxe 5 pinhos achados na estrada para a nossa casa...



Eu e minha mãe estávamos doidas atrás de pinhos, só que naturais. Na 25/03 tem de monte, só que somente achamos os pintados etc e tal. Fizemos "aquela" requisição para o meu pai e olhem só o resultado...



Vai um pinho aí ??? Agora podemos fazer TODOS os arranjos que planejamos...rs

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Ois !

Genten, eu ainda respiro viu !!!

Pois é, tô na maior correria. Tudo bem, sempre estou...

Tem décadas que não visito os blogs dos amigos, sorry mas vou dar um jeito nisso (não agora, tô sem tempo)

Tô por aí, qquer coisa call me !

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Fala sério...

é a cara dele não ?!?

terça-feira, 17 de outubro de 2006

Feltro

Eu ainda não fui picada pelo bichinho do feltro, aliás pensei que ia ser picada pelo patchwork e isso ainda não aconteceu. Há tempos que não faço arte, na verdade andei começando muita coisa e não terminando nada, só que tem coisas de natal aparecendo por aí...logo mostro.

Acho essa revista de feltro bem bonitinha, tudo que se refere a época natalina me encanta...ooooo época linda !!!



Para fazer o download clique aqui

Picada pelo bichinho da...

Preguiça: estado de prostração e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que leva o indivíduo à inatividade; desânimo, esmorecimento, indolência.

Ando tão cansada, acumulando coisas para fazer e motivação no espaço. Ando dormindo pouco, nos finais de semana eu me esforço para descansar, mas não dá, fico com aquele siricutico e faço valer a frase que a noite é uma criança !!

Preciso elaborar um cronograma, fazer uma nova lista de metas e seguir em frente nem que seja puro sacrifício. Preciso voltar para as minhas atividades artesanais, estar mais com meus amigos, estudar mais inglês e espanhol, me dedicar mais à leitura.

Música está sendo a minha vida, passo o dia morgando com o ipod no ouvido. Preciso também voltar a assistir as séries, mês que vem as novas temporadas começam. Semana passada chorei de novo com o episódio da morte do Dr. Mark em ER. Ohhhhh, não me canso !!!

Filmes, a quanto tempo não sei o que é cinema. Gente, o que anda fazendo ?? Melhor abafar o caso.

Ando com a tolerância abaixo de 0, sempre fui curta e grossa mesmo, só que nos últimos tempos é farpas para todos os lados.

Ai credo, deixa eu sair deste corpo que não me pertence.

quarta-feira, 11 de outubro de 2006

É isso aí.

Recesso

* coisas para resolver e 0 de inspiração*

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Play List - 1.0

O que você anda escutando ?? Vamos dividir nossos play lists ? Segue aí minha 1ª listinha, vai ser legal descobrir algumas bandas ! Comente e deixe o seu play list para mim :o)

Banda - Música

1. Scissor Sister - I don't feel like dancin
2. The Killers - When you were young
3. Sonic Youth - Dirty
4. Evanescence - Call me when you're sober
5. Madonna - Get together
6. Panic! At the disco - I write sins not tragedies
7. Natiruts - Quero ser feliz também
8. Maná - En el Muelle de San Blás
9. Shakira - Hips don't lie
10. Lily Allen - Smile