segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Há quem prefira Edward !!!!

Carlisle é o meu plus mega master...mas Jacob está um arraso depois que cortou o picomã.

sábado, 29 de agosto de 2009

Caixa Beatriz

Execução: Vanessa Taconelli

Olás !!!!

Hoje o dia começou com uma boa arrumação, ganhei um mega armário e agora posso trancafiar TODAS as minhas madeiras dentro dele...depois mostro o armário monstro pra vocês.

Aí cansei, falta colocar muita coisa ainda...mas dei um "stop Salgadinho" e fui terminar essa caixa SUPER FOFA.

Fui criando o projeto pensando na turma teen. Esse é um projeto muito gostoso de executar, fácil, rápido e alegre. Mais uma dica para presentear meninas e mulheres !!!

A inspiração está a todo vapor com os carimbos...vou pintar mais um pouco.

Grande beijo e um maravilhoso sábado...por aqui de muito sol...aleluia !!!!

Beijos,
Taconelli

**************************************
Toda Cor - kits, tintas, PAP
www.todacor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Toda Cor Decor
www.todacordecor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Carimbos Rosana Martinez
rosana3349@gmail.com
**************************************

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Enfim...amanheceu !!!

Hoje de manhã, terminei de ler o livro “Amanhecer”. Mesmo enrolando da forma que enrolei com a leitura, eu gostei, foi legal e com final feliz...mas ficou faltando algo...acho que um grand finale a là Cidade dos Anjos cairia bem...kkkk

Pensei que depois da página 500 eu ia vivenciar na leitura algo parecido com batalhas, mas não foi isso que aconteceu e eu fiquei arrasada...rs

Agora uma coisa é certa, o livro foi rico em personagens e vai ser bem legal ver todos eles na telona quando rodarem a última da saga.

Imagine só tantos vampiros lindos...ai só de pensar me dá alegria !!!

E amanhã começo a ler “Eragon”...vamos ver no que dá !

 

domingo, 23 de agosto de 2009

Porta Cartas e Chaves

Mais uma idéia para presentear e vender muito para o Natal. Porta cartas e chaves.

Esse modelo de porta cartas é siper legal e prático, nessa versão bem rustica fica tudo de lindo para enfeitar a casa.



**************************************
Toda Cor - kits, apostilas, PAP
www.todacor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Toda Cor Decor
www.todacordecor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Carimbos Rosana Martinez
rosana3349@gmail.com
**************************************

E ontem...

Foi dia de encontrar as amigas, jogar conversa fora que é muito bom, pintar e dar muitas risadas...ahhh e também comer muitas comidinhas gostosas...ai que tudo !!

Mas a estrela do dia foi o Gabriel, que está cada dia mais lindo, fofo e super engraçado...só de lembrar me dá vontade de rir...rs.

Eu pintando mais um porta rolo de galinha, a Lu com o relógio de galinhas e a Nel com o urso abelha..

É isso aí...temos que repetir isso sempre !

Beijos e um ótimo domingo.

sábado, 22 de agosto de 2009

Bloco de Anotações - Embrace Life

Entre uma encomenda e outra...surgem as peças básicas, úteis e super vendáveis !!!

Adoro pintar peças assim rapidinhas...fica aí, masi uma idéia !

Beijos,
Taconelli

**************************************
Toda Cor - kits, apostilas, PAP
www.todacor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Toda Cor Decor
www.todacordecor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Carimbos Rosana Martinez
rosana3349@gmail.com
**************************************

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Workshop: Caixa Momentos de Amor

No último sábado como disse, participei de um workshop muito bacana no ateliê Verart. O work foi ministrado pela querida Adriana Moura, a quem pude conhecer pessoalmente.

Como sempre a minha caixa foi a mais “clarinha” de todas, acho que eu tenho algum problema...rs. Não pude finalizar a caixa pois esqueci a foto, mas terminei toda a pintura e fiquei super satisfeita. Bom, agora só falta passar o verniz, colar a foto e acessórios...e pronto...a caixa estará linda e completa.

Agora falando do work, ateliê agradável, com pessoas agradáveis...encontrei até uma cliente minha, a Vanessa Beloti a quem conheci pessoalmente no ateliê, foi uma coincidência muito legal. E também a Rejane que conhecia de fotolog. Fora as outras meninas !

Adorei ter passado o dia junto com as meninas, fazia tempo que não tinha o momento “agora sou a aluna”...é tão bom !!!

Agradeço à Vera e todas as meninas pela maravilhosa recepção. Agradeço à Adriana que foi maravilhosa e paciente, pois eu sempre fico mudando as minhas coisas...não liga não...rs

Comprei alguns kits da Adri e estou louca pra poder pintar...depois mostro tudinho pra vocês.

Grande beijo!

 

·         Na foto Euzinha Taconelli com a caixa mega blaster clarinha e a Adriana Moura !