quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Birdhouse Sobrado

Oi genten !!!!

Estou tão feliz, depois da chuva de ontem já consigo respirar melhor...nossa, o tempo seco estava matando.

Ontem passei o dia praticamente de pijama, estava SUPER frio...eu com a maior dor nas costas...mas mesmo assim parei para pintar mais corujinhas e birdhouses....no fim de semana fotografo para mostrar.

A noite comemorar o níver da cunhada...nham nham nham...comi MUITOS brigadeiros...nossa !

Bom, hoje trago a última casinha...na realidade, a última da fotinho da vila...pq mais casinhas foram construídas...rs

Essa é uma das que mais gosto, ontem pintei uma que agora virou a minha preferida...rs

Mas essa é bem legal, tem cor metálica na textura o que dá um charme pra lá de especial...agora tudo eu quero fazer assim...rs

Bom...desejo à todos uma ótima 4ª feira !

Beijos,

Taconelli

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Casinha Marinho

 

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Casinha Amarela

Eu AMO a cor AMARELA, moro em uma casa amarela...só que não é uma birdhouse...rs

Gente estou só o pó, eu e o noivo ficamos embalando kits até tarde ontem...não deu tempo de pintar.

Hoje logo que sair do serviço, terei que fazer uma viagem até Taubaté buscar o enteado...isso me cansa mais ainda...são praticamente 4 horas dentro de um carro (ida e volta)..NG MERECE !! Aliás, eu só posso merecer isso...mas tudo bem.

E agora estou aqui...já no tronco...mas com a cabeça nas N coisas que terei que fazer e não vai dar tempo...pois amanhã a noite vou para a praia...voltar no domingo, pra trabalhar na segunda e folgar na terça...kkkk

Mega beijo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Casinha Gordinha

Olá pessoas !!!

Vou começar a postar as casinhas...aliás, ontem chegou mais modelinhos e já estou louca pra pintar.

Essa é a casinha gordinha, é um dos modelinhos que mais gosto.

Tem efeito de madeira gasta, guirlanda abertinha com frutinhas fofas !!!

É isso aí.

Beijos,

Taconelli

 

www.todacor.elo7.com.br

 

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ursinho no Regador

Oies !!!!

Hoje em Sampa está um dia LINDO...mas queria uma chuva...confesso. O ar está seco, a garganta arranha, os olhos ardem e por aí vai.

Ontem a noite foi dia de pintar encomendas e tive a companhia da Janinha !!! Foi a noite de pintar corujas...e eu ainda nem terminei os móbiles...ohhhh céus !!! Ainda bem que elas são super gostosas de pintar e rapidinho...mas como eu tenho 6 corujinhas para pintar...não deu...rs...ainda mais que os móbiles são de cores diferentes, somente 1 cor se repete.

Bom...hoje trago o Ursinho no Regador. Ele é gordinho, fofinho e está louco para decorar o seu cantinho...rs

Esse kit já está na loja virtual, como as casinhas de passarinho e o quadrinho Still Life.

Grande beijo e uma ótima 4ª feira para todos nós !

Taconelli

 

Toda Cor

www.todacor.elo7.com.br

terça-feira, 31 de agosto de 2010

BirdVille

Olá pessoas !!!

Hoje mostro as minhas casinhas...vai virar uma vilinha de passarinhos...rs...faltam 2 casinhas para a vila.

Adoro...acho lindas e birdhouse sempre foi uma grande paixão.

Cada casinha com uma técnica, tem até casinha metalizada...rs...chique !!!

Hoje a noite estará disponível na loja Elo7...fiquem de olho.

Lindas casinhas para enfeitar o atelier, nosso lar e aquele cantinho especial...

Beijos e uma ótima 3ª feira para todos nós.

Taconelli

 

Toda Cor

www.todacor.elo7.com.br

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Country Primitive

Bom dia pessoas !!!

Hoje em Sampa o dia amanheceu dublado, uma loucura...pois ontem estava um calor INSUPORTÁVEL !!! Bom, coisas da terra da garoa.

Esse fim de semana rendeu as minhas pinturinhas...fiz birdhouses...uma vilinha, faltam apenas 2...mas essa semana já mostro as 4 que estão prontas...uma belezura para enfeitar nossa casa, nosso cantinho de pintura, atelier entre outros ambientes...uma graça.Também pintei ursinho.

Mas hoje trago uma peça que terminei semana passada, mas ainda não tinha fotografado.

Está sendo um desafio...pois agora estou engatinhando com still life. Lembra das compras de revistas ?? Então, logo que chegaram fiquei olhando, olhando e olhando tudo...o difícil era escolher o projeto a ser pintado.

Esse projeto quem escolheu foi o meu noivo, como ele sabe que eu AMO abóboras...escolheu esse que além delas ainda tem um corvinho e uma birdhouse fofa !!!

Vou confessar, não foi difícil, amei pintar essa peça e foi muito gostoso. Foi bom relembrar e praticar técnicas e dicas que aprendi com a Maxine...estou amando praticar !!!

Fiz algumas modificações para que ficasse um pouco mais colorida...rs...adoro o envelhecimento...mas amo muito mais as cores...rs

Adorei o resultado e vc ?

Beijos e uma ótima 2ª feira para todos nós !

Taconelli