quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011 - o que eu mais gostei !

Olás !!!

Agora vou começar a falar sobre a Mega, fui só no dia do lojista, tirei poucas fotos, por isso a demora...estou caçando fotos na internet e recebendo fotos de amigas para poder comentar ok ?

Antes de tudo, quero dizer que aqui colocarei as MINHAS impressões, o que EU ACHEI e EU GOSTEI. Isso não significa que foi o mais lindo, o melhor e tudo de bom. Gosto é gosto e o meu interesse na feira era por pintura em madeira.

Vou começar falando das frutinhas pintadas por Pollyane Barros que estavam expostas na vitrine das Artistas do Mundo. Foi uma das coisas que mais gostei, como a maioria sabe, sou fascinada por coisas fofinhas, bonequinhas e afins. A pintura estava muito delicada, colorida e suave....bem a minha “face”.

Não conheço a Pollyane, mas fiquei encantada com o trabalho dela e pelo estilo. Nota 10 !!!!

Bom, volto depois com mais um post da Mega 2011.

 

 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Toalheiro Floral

Olás !!!

Hoje trago uma idéia decorativa !!!!

Esse toalheiro já foi de várias cores: branco, azul claro, azul médio e azul escuro !!!!

Está com 5km de tinta na moldura, mas é assim...a gente vai testando e define quando gosta...rs

Uma delícia de pintar, afinal o tema floral é sempre bem vindo. Tem aquarela e envelhecimento.

A peça pintada está à venda, consulte preço por email.

O kit também está à venda e já está disponível na minha loja: www.todacor.elo7.com.br

Beijos e uma ótima 4ª feira !!!
Taconelli

Projeto e execução: Vanessa Taconelli
Toda Cor
www.todacor.elo7.com.br

 

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RESULTADO DO SORTEIO MEMO CLIP

Olás !!!

Obrigada pela participação, após o sorteio, verifiquei se a ganhadora estava dentro da regra e está tudo certinho.

Parabéns Fátima, seu memo clip segue amanhã !!!

 

1 – Janinha

2 – Lilian Sayuri

3 – Silvia Pimentel

4 – Cintia Fragelli

5 – Juliana Buguinha

6 – Jaque

7 – Fátima Brizida

8 – Lojinha Mágica

9 – Arlete Valiceli

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Under the harvest moon...

Olás !!

Pois bem, essa é uma peça muito legal do livro Between the Vines 10 da Jamie Mills, uma artista que eu adoro e que desenha maravilhosamente quanto pinta.

A peça é em 3D, as placas ficam fixadas no trilho e dá um efeito bem legal, ao vivo é mais linda e mais fofa...rs

Percebi que já pintei toda a parte de Outono dessa revista, onde a Jamie fez 3 lindos projetos (abóbora Fall, espantalho trilho e pá de milho). Não coloquei por aqui ainda a mini pá de milho, fiz ano passado e até hoje não fotografei...vou providenciar...rs

Agora tem outra peça que cortei ano passado também da Jamie, mas ampliei e ficou IMENSA...vou pintar, assim que der...rs.

Mês que vem já começo a pintar peças natalinas que é um dos motivos que mais gosto de pintar. Estou toda empolgada.

Semana que vem tem Mega e vou ir para ver as novidades, rever as amigas e gastar...pouco...promessa de escoteiro !!!

Não se esqueçam do sorteio do pregador, espero que tenham gostado do pap !!!!

Beijos,

Taconelli

terça-feira, 21 de junho de 2011

Hoje é dia de PAP - Memo Clip Decor

Oies !!!

Hoje trago o passo a passo de um memo clip decor.

Uma peça e idéia bem legal, onde podemos decorar nosso cantinho, presentear e organizar bilhetinhos !

Esse vai para a mesa do escritório, para organizar os papéis.

Então, vamos lá: http://vtaconelli.sites.uol.com.br/memoclipdecorpap.pdf

 

Vou sortear no dia 30/06/11 um memo clip cru e um carimbo Rosana Martinez.

 

Para participar, siga as regras:

 

- ser seguidora do blog – WWW.TODACORNEWS.BLOGSPOT.COM

- morar no Brasil

- divulgar o sorteio no seu blog, fotolog ou facebook

- deixar um comentário APENAS NESTE POST, com seu nome, email, link da divulgação do seu blog, fotolog ou facebook e a frase: “Quero ganhar o memo clip”


Por favor, leiam com ATENÇÃO, porque quem não seguir as regras, automaticamente, estará fora do sorteio.

A promoção começa hoje, dia 21 de Junho e termina dia 29 de Junho, às 23:59hs. O resultado será divulgado no dia 30 de Junho, aqui no blog. Após ter sido sorteado, o ganhador receberá um e-mail e terá 2 dias para entrar em contato. Caso isso não ocorra, será feito um novo sorteio. Os prêmios serão enviados por conta do Blog via PAC.

Participem e Boa Sorte!

Beijos,

Taconelli

 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Joaninha e Abelhinha Floreira

Olás !!!!

Gentennnn, mais uma semana abençoada e com feriado, tudo de bom não é mesmo ?

Mais um kit que tirei do armário e pintei antes que a madeira apodrecesse...rs. A gente compra, compra, compra e pintar que é bom nada né ???

Vou acabar com os kits guardados, com os ufos...um dia consigo.

Uma ótima semana à todos,

Taconelli

 

Toda Cor

www.todacor.elo7.com.br

 

 

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SKOOB

Foi praticamente um parto, mas estou liberando os livros para trocar no Skoob.

Eu gosto de ter os livros, não gosto de emprestar e nem de ler livros emprestados.

Xi, mulher materialista... rs

Hoje enviei 4 livros dos que coloquei na estante de troca: Pão de Mel, Fora de Mim, Torre Negra I e A Rosa do Inverno.

Consegui transformar a troca Plus por particular em A Rosa do Inverno, pois a pessoa tinha um livro na estante de troca de meu interesse e entramos em um acordo, vou receber o livro Sussurro.

E já marquei outra particular.

Vamos lá...bora pro desapego...rs

Mas não abro mão das séries, por enquanto...quem sabe eu sumo com Crepúsculo da minha prateleira...rs .Mas Harry Potter ?? Nem morta !!!!! A melhor série do mundo !

Você conhece ??? www.skoob.com.br