terça-feira, 31 de julho de 2012
Marcenaria Toda Cor
Quadro aparador com prateleira e pitões para cabideiro.
Peça em MDF de 9mm, placa de pintura em 3mm e 3 pitões de madeira.
Não acompanha risco e foto.
WWW.TODACOR.ELO7.COM.BR
Pedidos acima de 10 peças (da mesma) desconto de 10%.
Peça sem pintura, caso queira a peça pintada visitar a loja: www.todacordecor.elo7.com.br
segunda-feira, 23 de julho de 2012
LOVE
O amor está no ar, sempre esteve e sempre estará. Isso é o que quero para a vida, muito amor, saúde e felicidade.
Então, um LOVE lindo para decorar o seu cantinho ou presentear. Esse está na versão vermelho, mas pode ser feito em diversas cores !!!
Agora se você quiser pintar do seu jeitinho, tenho também a venda a peça cru.
É isso aí, fica a dica !!!
domingo, 22 de julho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Boneca Paloma
Agora é a vez da Boneca Paloma
Tem kit de pintura e apostila digital
www.todacor.elo7.com.br
Se preferir ela pintada tem aqui:www.todacordecor.elo7.com.
Beijos,
Taconelli
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Apostilas Digitais (E-Pattern)
Olás !!!!
Novas apostilas digitais.
Boneca Luiza, Sabrina e Bianca.
R$18,00 cada
Acessem e vejam as peças por completo: www.todacor.elo7.com.br
Beijos,
Taconelli
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Arrumando os gaveteiros
Olás,
Hoje fiquei na lida e arrumei 2 dos meus gaveteiros. Fui acertar mesmo as coisas para poder saber o que tenho, pois a gente(eu) junta tanta tralha que depois acabamos esquecendo e não utilizando nada.
Hoje madruguei, acordei 04:30 da manhã para amamentar e depois não consegui pregar o olho. Mas fiquei na cama, e só saí do quarto às 09:30. Ahhh filhote acordou às 06:30 para mamar de novo...rs
Bom, aí que aproveitei uma sonequinha do Vini e terminei uma pecinha que depois mostro, aí me deu a loca e fui arrumar 2 gaveteiros. Brincava com meu filho e arrumava as gavetas. Olha só o resultado, quanta matéria prima...rs
Esses são os botões que já estavam separadinhos nos potinhos, só reorganizei nas gavetas.
Precisava dessas 2 cores para compor meu trabalho de hoje.
Foi aí que resolvi fazer a arrumação. Olha só esses saquinhos com botões, da época que bordava ponto cruz. Que prendada, bordei até os temas...rs. Falta o saquinho flores que não sei onde foi parar.
Agora vamos para as outras tralhas...rs. Essa gaveta organizei meus arames.
Esses potinhos também reorganizei nas gavetas. Guizos, lacinhos, estrelas e corações.
Nessa gaveta mais guizos, amo esses brancos e também flores de acrílico.
Essa gaveta estava a maior bagunça, organizei meus apliques cortados a laser.
Nessa estão as colas quentes, e alguns itens de papelaria como caneta que uso para tirar os riscos para os projetos que vendo, borrachas e apontador.
Aqui temos mais botões, máquina para relógio, aplique de cenoura em feltro e mais tralhas...rs
Aqui estão os pregos, alicates, raposas, etc e tal.
Aqui estão os pitões de madeira, carretel de madeira e etc e tal.
Confesso que faltam mais gavetas desses gaveteiros para serem reorganizadas, mas se der faço isso amanhã e já arrumo outras gavetas das tintas...essas estão uma bagunça só.
Beijos,
Taconelli
Hoje fiquei na lida e arrumei 2 dos meus gaveteiros. Fui acertar mesmo as coisas para poder saber o que tenho, pois a gente
Hoje madruguei, acordei 04:30 da manhã para amamentar e depois não consegui pregar o olho. Mas fiquei na cama, e só saí do quarto às 09:30. Ahhh filhote acordou às 06:30 para mamar de novo...rs
Bom, aí que aproveitei uma sonequinha do Vini e terminei uma pecinha que depois mostro, aí me deu a loca e fui arrumar 2 gaveteiros. Brincava com meu filho e arrumava as gavetas. Olha só o resultado, quanta matéria prima...rs
Esses são os botões que já estavam separadinhos nos potinhos, só reorganizei nas gavetas.
Precisava dessas 2 cores para compor meu trabalho de hoje.
Foi aí que resolvi fazer a arrumação. Olha só esses saquinhos com botões, da época que bordava ponto cruz. Que prendada, bordei até os temas...rs. Falta o saquinho flores que não sei onde foi parar.
Agora vamos para as outras tralhas...rs. Essa gaveta organizei meus arames.
Esses potinhos também reorganizei nas gavetas. Guizos, lacinhos, estrelas e corações.
Nessa gaveta mais guizos, amo esses brancos e também flores de acrílico.
Essa gaveta estava a maior bagunça, organizei meus apliques cortados a laser.
Nessa estão as colas quentes, e alguns itens de papelaria como caneta que uso para tirar os riscos para os projetos que vendo, borrachas e apontador.
Aqui temos mais botões, máquina para relógio, aplique de cenoura em feltro e mais tralhas...rs
Aqui estão os pregos, alicates, raposas, etc e tal.
Aqui estão os pitões de madeira, carretel de madeira e etc e tal.
Confesso que faltam mais gavetas desses gaveteiros para serem reorganizadas, mas se der faço isso amanhã e já arrumo outras gavetas das tintas...essas estão uma bagunça só.
Beijos,
Taconelli
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
































