terça-feira, 31 de julho de 2012

Marcenaria Toda Cor




Quadro aparador com prateleira e pitões para cabideiro.
Peça em MDF de 9mm, placa de pintura em 3mm e 3 pitões de madeira.

Não acompanha risco e foto.

WWW.TODACOR.ELO7.COM.BR

Pedidos acima de 10 peças (da mesma) desconto de 10%.

Peça sem pintura, caso queira a peça pintada visitar a loja: www.todacordecor.elo7.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2012

LOVE

O amor está no ar, sempre esteve e sempre estará. Isso é o que quero para a vida, muito amor, saúde e felicidade.

Então, um LOVE lindo para decorar o seu cantinho ou presentear. Esse está na versão vermelho, mas pode ser feito em diversas cores !!!

 

Agora se você quiser pintar do seu jeitinho, tenho também a venda a peça cru.


É isso aí, fica a dica !!!

domingo, 22 de julho de 2012

Winter Moon Wishes


Quadro Inverno: Winter Moon Wishes
Pattern: Terrye French
Execução: Vanessa Taconelli 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Boneca Paloma


Agora é a vez da Boneca Paloma

Tem kit de pintura e apostila digital
www.todacor.elo7.com.br

Se preferir ela pintada tem aqui:www.todacordecor.elo7.com.br

Beijos,
Taconelli

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Apostilas Digitais (E-Pattern)


Olás !!!!

Novas apostilas digitais.

Boneca Luiza, Sabrina e Bianca.

R$18,00 cada

Acessem e vejam as peças por completo: www.todacor.elo7.com.br

Beijos,
Taconelli

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Arrumando os gaveteiros

Olás,

Hoje fiquei na lida e arrumei 2 dos meus gaveteiros. Fui acertar mesmo as coisas para poder saber o que tenho, pois a gente (eu) junta tanta tralha que depois acabamos esquecendo e não utilizando nada.

Hoje madruguei, acordei 04:30 da manhã para amamentar e depois não consegui pregar o olho. Mas fiquei na cama, e só saí do quarto às 09:30. Ahhh filhote acordou às 06:30 para mamar de novo...rs

Bom, aí que aproveitei uma sonequinha do Vini e terminei uma pecinha que depois mostro, aí me deu a loca e fui arrumar 2 gaveteiros. Brincava com meu filho e arrumava as gavetas. Olha só o resultado, quanta matéria prima...rs

Esses são os botões que já estavam separadinhos nos potinhos, só reorganizei nas gavetas.





Precisava dessas 2 cores para compor meu trabalho de hoje.



Foi aí que resolvi fazer a arrumação. Olha só esses saquinhos com botões, da época que bordava ponto cruz. Que prendada, bordei até os temas...rs. Falta o saquinho flores que não sei onde foi parar.












Agora vamos para as outras tralhas...rs. Essa gaveta organizei meus arames.


Esses potinhos também reorganizei nas gavetas. Guizos, lacinhos, estrelas e corações.


Nessa gaveta mais guizos, amo esses brancos e também flores de acrílico.


Essa gaveta estava a maior bagunça, organizei meus apliques cortados a laser.


Nessa estão as colas quentes, e alguns itens de papelaria como caneta que uso para tirar os riscos para os projetos que vendo, borrachas e apontador.


Aqui temos mais botões, máquina para relógio, aplique de cenoura em feltro e mais tralhas...rs


Aqui estão os pregos, alicates, raposas, etc e tal.


Aqui estão os pitões de madeira, carretel de madeira e etc e tal.


Confesso que faltam mais gavetas desses gaveteiros para serem reorganizadas, mas se der faço isso amanhã e já arrumo outras gavetas das tintas...essas estão uma bagunça só.

Beijos,
Taconelli

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Caixa de Chá Floral




Olá !!
Mais uma caixa, agora de chá.
Beijos,
Taconelli