quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estaremos lá !!

Oi pessoas !!!!

MUITA correria, mas passei para falar de uma das novidades da Toda Cor Decor.

Este ano, estaremos participando da feira da Vila Madalena – Edição Natal.

Anote em sua agenda e venha nos visitar e curtir essa feira de artesanato e cultura !!!

Beijos,

Taconelli

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desafio Novembro/12 - Projeto I

Bom dia!!!

Hoje trago o Projeto I do desafio de Novembro.

O projeto inspiração, foi um cartão de scrap tirado da internet, não sei quem o fez.

A Janinha fez uma caixa super chique !!!! Olha só que linda !

A Lu Areias fez uma bandeja descolada e eu amei !

A Nel fez uma bolsinha super elegante, adorei a idéia !

E eu optei por pintar encomendas...rs. Não consegui participar deste projeto, mas vou guardar e uma hora faço. 

E aí, o que acharam ??

Beijos e até a próxima !

Taconelli

Desafio Novembro/12 - Projeto I

Bom dia!!!

Hoje trago o Projeto I do desafio de Novembro.

O projeto inspiração, foi um cartão de scrap tirado da internet, não sei quem o fez.

A Janinha fez uma caixa super chique !!!! Olha só que linda !

A Lu Areias fez uma bandeja descolada e eu amei !

A Nel fez uma bolsinha super elegante, adorei a idéia !

E eu optei por pintar encomendas...rs. Não consegui participar deste projeto, mas vou guardar e uma hora faço. 

E aí, o que acharam ??

Beijos e até a próxima !

Taconelli

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

oi oi oi

Blog está abandonado..

Gente, último bimestre do ano e as coisas “fervem” por aqui.

Logo trago notícias legais.

Bjos.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desafio Outubro/12 - Projeto II

Bom dia!!!

 

Hoje trago o Projeto II do desafio de Outubro.

O projeto inspiração, foi um cartão de scrap da Jenn B.  

 

A Janinha optou fazer um quadrinho e porta retrato. Seguiu a idéia de cores e bolinhas, mas modificou o modelo original, ficou bem legal !!!

A Lu Areias optou fazer em uma retangular. Seguiu a idéia da margarida e bolinhas e também seguiu as cores do modelo. Show !

A Nel fez optou fazer uma caixa quadrada, também seguiu os esquema de cores e a florzinha. Usando como decoração fitinha. Linda !

E eu optei por pintar encomendas...rs. Não consegui participar deste projeto, mas vou guardar e uma hora faço. 

 

E aí, o que acharam ??

 

Beijos e até a próxima !

Taconelli

 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

7º Mês

Meu pequeno completa hoje 7 meses de vida.

Uma alegria sem fim, uma amor que não tem tamanho e aprendizados que estão me tornando uma pessoa melhor.

Realmente uma mulher começa uma nova vida quando se torna mãe, tudo é muito diferente e muito intenso.

O que eu nunca imaginei, agora está sendo um desafio...gostoso, diga-se de passagem !!!

Parabéns Vinicius meu grande e verdadeiro amor.

Mamãe Te Ama !

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Love Love Love

Bom dia,

Feliz por conta do horário de verão que eu LOVE.

Hoje trago uma peça bem banca e vintage da loja décor. Faz parte da Linha Love – Toda Cor Decor.

Love cubos decorativos.

Tem aqui

Beijos e uma ótima semana,

Taconelli