Por aqui letras, palavras e mais letras e mais palavras !!!!
Olha que lindo, faço você também aqui
Oi pessoas !!!!
MUITA correria, mas passei para falar de uma das novidades da Toda Cor Decor.
Este ano, estaremos participando da feira da Vila Madalena – Edição Natal.
Anote em sua agenda e venha nos visitar e curtir essa feira de artesanato e cultura !!!
Beijos,
Taconelli
Bom dia!!!
Hoje trago o Projeto I do desafio de Novembro.
O projeto inspiração, foi um cartão de scrap tirado da internet, não sei quem o fez.
A Janinha fez uma caixa super chique !!!! Olha só que linda !
A Lu Areias fez uma bandeja descolada e eu amei !
A Nel fez uma bolsinha super elegante, adorei a idéia !
E eu optei por pintar encomendas...rs. Não consegui participar deste projeto, mas vou guardar e uma hora faço.
E aí, o que acharam ??
Beijos e até a próxima !
Taconelli
Bom dia!!!
Hoje trago o Projeto I do desafio de Novembro.
O projeto inspiração, foi um cartão de scrap tirado da internet, não sei quem o fez.
A Janinha fez uma caixa super chique !!!! Olha só que linda !
A Lu Areias fez uma bandeja descolada e eu amei !
A Nel fez uma bolsinha super elegante, adorei a idéia !
E eu optei por pintar encomendas...rs. Não consegui participar deste projeto, mas vou guardar e uma hora faço.
E aí, o que acharam ??
Beijos e até a próxima !
Taconelli
Blog está abandonado..
Gente, último bimestre do ano e as coisas “fervem” por aqui.
Logo trago notícias legais.
Bjos.
Bom dia!!!
Hoje trago o Projeto II do desafio de Outubro.
O projeto inspiração, foi um cartão de scrap da Jenn B.
A Janinha optou fazer um quadrinho e porta retrato. Seguiu a idéia de cores e bolinhas, mas modificou o modelo original, ficou bem legal !!!
A Lu Areias optou fazer em uma retangular. Seguiu a idéia da margarida e bolinhas e também seguiu as cores do modelo. Show !
A Nel fez optou fazer uma caixa quadrada, também seguiu os esquema de cores e a florzinha. Usando como decoração fitinha. Linda !
E eu optei por pintar encomendas...rs. Não consegui participar deste projeto, mas vou guardar e uma hora faço.
E aí, o que acharam ??
Beijos e até a próxima !
Taconelli