Olha só que lindo e super fácil. Vamos fazer ???
Para ver o PAP, clique AQUI
Olha só que lindo e super fácil. Vamos fazer ???
Para ver o PAP, clique AQUI
Bom dia pessoas !!!!
Tempinho gostoso aqui em Sampa, clima típico de Outono e eu AMO !
Muito trabalho por aqui, graças à Deus !!!
Muitas ideias surgindo, anotando tudo no caderninho, pois a mente está em velocidade máxima e quando viu, já esqueceu...passou !!! rs
Estou resgatando fotos de trabalhos executados que a Toda Cor Decor já fez, muitos clientes enviando fotos dos produtos recebidos, o que nos dá a alegria de ver o “real”.
Novos projetos, novas portas se abrindo...novidades chegando !!!
Estou montando uma promoção para o Dia das Mães, imperdível...com peças a pronta entrega...fiquem de olho !!!
Beijos,
Vanessa Taconelli
· Foto by Homework
Porque eu simplesmente AMO esta estação do ano.
Temperatura ideal, não temos o calor e nem o frio em excesso.
Consigo tomar meu chá e cappuccino com mais freqüência. A leitura de livros para mim se torna mais agradável.
Na pintura country, adoro pintar o tema: abóboras, espantalhos e afins. Mas no momento não dá, não pintei nada de Páscoa e vou começar pintar coelhinhos agora, pelo menos estarei em dia com a Páscoa do próximo ano...rs.
Enfim, terei o meu momento “pintura country relax” de volta, depois conto detalhes.
Beijos e até !
Taconelli
Sempre fui uma pessoa muito racional, sentimental era algo que pouco habitava em mim. Mas isso mudou, ainda bem, me sinto mais feliz, mesmo me sentindo um pouco mais frágil. A maternidade trouxe meus sentidos a tona e hoje também sou uma pessoa sentimental. Sempre tomei decisões sem que o meu emocional atrapalhasse, sabe aquela coisa de “a vida como ela é” ?? Então, hoje posso dizer que já não é bem assim. Ótimo !
Tenho cadastrado em meu Google Reader uma lista imensa de blogs, sites e afins. De pessoas que não conheço, mas que gosto muito de ler. Blogs de decoração e outros interesses. Há dias, para não falar meses, não lia os posts e hoje fui ler alguns e me deparei com 2 posts que acabaram comigo por dentro, uma dor que não sei de onde, não conheço a pessoa, não sei nem onde achei o blog dessa pessoa e estou em frangalhos.
O bebezinho dela de apenas 3 meses se foi, virou um anjinho lindo após muita luta. Estou destruída por dentro, só de imaginar uma mãe sem o filho. Dias atrás li um post de uma amiga no Facebook sobre o filho também, um filho que também já é um anjo...e me acabei, de novo só de pensar no sofrimento dela que há anos não o têm mais para abraçar e beijar todos os dias ao seu lado.
Sempre ouvimos falar e também falamos: - Imagino o que você deve estar passando...
Não, ninguém imagina e ninguém sabe, até vivenciar a situação. E é assim mesmo, pois eu imaginava a alegria de ser mãe, e digo que só saberá o que é esse amor e essa alegria ao vivenciar, tudo o que a gente imagina não chega aos pés da realidade.
Peço a Deus que conforte abundantemente o coração e a alma desses pais. Que o tempo faça com que seja mais suave e que a saudade seja de alegria.
Dias felizes temos diversos e dias tristes também.
Um grande beijo !
Taconelli