terça-feira, 23 de abril de 2013

Faça Você Mesmo - Forração de Moldura

Olha só que lindo e super fácil. Vamos fazer ???

Para ver o PAP, clique AQUI

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Promoção vindo por aí !!

Bom dia pessoas !!!!

Tempinho gostoso aqui em Sampa, clima típico de Outono e eu AMO !

Muito trabalho por aqui, graças à Deus !!!

Muitas ideias surgindo, anotando tudo no caderninho, pois a mente está em velocidade máxima e quando viu, já esqueceu...passou !!! rs

Estou resgatando fotos de trabalhos executados que a Toda Cor Decor já fez, muitos clientes enviando fotos dos produtos recebidos, o que nos dá a alegria de ver o “real”.

Novos projetos, novas portas se abrindo...novidades chegando !!!

Estou montando uma promoção para o Dia das Mães, imperdível...com peças a pronta entrega...fiquem de olho !!!

Beijos,

Vanessa Taconelli

 

·         Foto by Homework

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pintando entre Amigas - Desafio Março 2013


Olás !!!

Para o desafio de Março, tivemos apenas 2 participações...rs
A galera anda preguiçosa demais !!!!

O modelo foi de um cartão da Diane Zechman


A Nelcy fez um caixa linda e romântica...



E a Ivana fez um lindo porta retrato..


Amei os 2 projetos e você ?

Beijos,
Vanessa Taconelli

Faça você mesmo: Vaso de cerâmica forrado com tecido

Olha que lindo !!!!

Tem o PAP em inglês aqui

Beijos,

Vanessa Taconelli

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Toda Cor Decor no Blog Elo7

Olá !!!

 

Hoje a nossa lojinha está no blog do Elo7...passe por lá !!!

Beijos,

Taconelli

terça-feira, 26 de março de 2013

Outono, seu lindo !!!

Porque eu simplesmente AMO esta estação do ano.

Temperatura ideal, não temos o calor e nem o frio em excesso.

Consigo tomar meu chá e cappuccino com mais freqüência. A leitura de livros para mim se torna mais agradável.

Na pintura country, adoro pintar o tema: abóboras, espantalhos e afins. Mas no momento não dá, não pintei nada de Páscoa e vou começar pintar coelhinhos agora, pelo menos estarei em dia com a Páscoa do próximo ano...rs.

Enfim, terei o meu momento “pintura country relax” de volta, depois conto detalhes.

Beijos e até !

Taconelli

sexta-feira, 22 de março de 2013

O que sentir e o que se sabe ?

Sempre fui uma pessoa muito racional, sentimental era algo que pouco habitava em mim. Mas isso mudou, ainda bem, me sinto mais feliz, mesmo me sentindo um pouco mais frágil. A maternidade trouxe meus sentidos a tona e hoje também sou uma pessoa sentimental. Sempre tomei decisões sem que o meu emocional atrapalhasse, sabe aquela coisa de “a vida como ela é” ?? Então, hoje posso dizer que já não é bem assim. Ótimo !

Tenho cadastrado em meu Google Reader uma lista imensa de blogs, sites e afins. De pessoas que não conheço, mas que gosto muito de ler. Blogs de decoração e outros interesses. Há dias, para não falar meses, não lia os posts e hoje fui ler alguns e me deparei com 2 posts que acabaram comigo por dentro, uma dor que não sei de onde, não conheço a pessoa, não sei nem onde achei o blog dessa pessoa e estou em frangalhos.

O bebezinho dela de apenas 3 meses se foi, virou um anjinho lindo após muita luta. Estou destruída por dentro, só de imaginar uma mãe sem o filho. Dias atrás li um post de uma amiga no Facebook sobre o filho também, um filho que também já é um anjo...e me acabei, de novo só de pensar no sofrimento dela que há anos não o têm mais para abraçar e beijar todos os dias ao seu lado.

Sempre ouvimos falar e também falamos: - Imagino o que você deve estar passando...

Não, ninguém imagina e ninguém sabe, até vivenciar a situação. E é assim mesmo, pois eu imaginava a alegria de ser mãe, e digo que só saberá o que é esse amor e essa alegria ao vivenciar, tudo o que a gente imagina não chega aos pés da realidade.

Peço a Deus que conforte abundantemente o coração e a alma desses pais. Que o tempo faça com que seja mais suave e que a saudade seja de alegria.

Dias felizes temos diversos e dias tristes também.

Um grande beijo !

Taconelli