quarta-feira, 10 de maio de 2006

A gente não quer só comida...

Sábado eu e Carla totalmente lindas voltando da aula de pintura paramos para comer "algo".

Esse "algo" foi nada mais e nada menos que uma coxinha, um risole de queijo e um kibe.

Sim, somos literalmente FAT. E vou abafar o caso da continuação da estória...ahahahaha

Ontem eu linda e ainda fat fui na Bella jantar (preciso ir reforçada para a aula), não satisfeita com a minha salve salve pizza verona fui atacar os doces, coisa super hiper mega inédita (gosto de sal, não curto muito açúcar).

Eu: - Oi moça, quero 100 gramas de bicho de pé.

Eu (não contente): - Olha, quero também 100 gramas de olho de sogra e 100 gramas de doce de nozes.

Juro, eu não me reconheci. E o que acontece ??? Só consegui comer 2 bicho de pé, 2 doce de nozes e TODOS os olho de sogra.

Os docinhos estavam ótimos e fresquinhos. Não é à toa que tenho estes masters megas ultras visions !!

Agora estou aqui, enjoadíssima por causa dos doces e sonhando com a feijoada de mais tarde :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário