quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Fazendo as pazes !

Ontem quando cheguei em casa fui empacotar os cadernos de gráficos que a Kátia e a Lee ganharam no bingo das frutas. Fiquei tão empolgada que resolvi bordar um pouquinho.

Há tempos não pegava na agulha, aliás não estou tendo tempo para nada. Esse fim de semana tiro foto das coisas que preciso bordar para a minha amiga Paula que vai casar e quer que eu borde n coisas para a home dela, fora o enxoval da Rafaela.

Preciso também bordar para a Isabella, filhota da Pipoka que vai chegar juntinho com a Rafaela...rs

Mas voltando ao bordado, dei alguns xxxx na coleção 4 estações que estava bordando. Tenho 2 estações prontas e estou na metade da 3ª.

Ainda não decidi o que vou fazer com elas, mas tenho algumas idéias. Gente, como é tudodebom bordar, confesso que é a minha grande paixão e terapia, porém; os pincéis são os meus grandes amigos de trabalho...rs

Sábado vou comprar meu presente do dia das crianças, depois mostro pra vocês.

Agora vou baixar fotos de 2 trabalhos que terminei mês passado e ainda não mostrei, já volto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário