terça-feira, 17 de outubro de 2006

Picada pelo bichinho da...

Preguiça: estado de prostração e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que leva o indivíduo à inatividade; desânimo, esmorecimento, indolência.

Ando tão cansada, acumulando coisas para fazer e motivação no espaço. Ando dormindo pouco, nos finais de semana eu me esforço para descansar, mas não dá, fico com aquele siricutico e faço valer a frase que a noite é uma criança !!

Preciso elaborar um cronograma, fazer uma nova lista de metas e seguir em frente nem que seja puro sacrifício. Preciso voltar para as minhas atividades artesanais, estar mais com meus amigos, estudar mais inglês e espanhol, me dedicar mais à leitura.

Música está sendo a minha vida, passo o dia morgando com o ipod no ouvido. Preciso também voltar a assistir as séries, mês que vem as novas temporadas começam. Semana passada chorei de novo com o episódio da morte do Dr. Mark em ER. Ohhhhh, não me canso !!!

Filmes, a quanto tempo não sei o que é cinema. Gente, o que anda fazendo ?? Melhor abafar o caso.

Ando com a tolerância abaixo de 0, sempre fui curta e grossa mesmo, só que nos últimos tempos é farpas para todos os lados.

Ai credo, deixa eu sair deste corpo que não me pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário