domingo, 9 de setembro de 2007

Pompoarte

Oi meninas !!!!
Antes de falar do pompoarte entre outras coisas, vou postar uma fotinho de um trabalhinho que já fiz há algum tempo...mas só hoje tirei foto..rs
Essa caixa foi inspirada em uma que a Tia Si Shakira tem lá na Teco. Gostei tanto que estou fazendo uma para mim também, porque essa vai embora amanhã...vai morar no Litoral de São Paulo !
Na moldurinha da Joana eu coloquei Sianinha vermelha, tenho N coisas aqui de costura e como costurar é atividade de luxo para mim, estou adaptando essas "coisinhas" nas pinturas...rs

Projeto adaptado: Teco di Cacareco
Execução: Vanessa Taconelli

Agora sim vou falar do anel. Sabe, a aula de sábado poderia ter sido calminha porque não tivemos a presença da Fabi (inaugurando o seu mimo de atelier), Mara (que está engessada), Lu (que foi viajar). Só que quando a gente cutuca....minha nossa...descobrimos coisassssss....rs

Não vou dar nomes para as mulheres fatais, mas o papo de sábado foi quente...kkkkk

Descobrimos que uma amiga de pintura andou fazendo um curso de pompoarismo e começou a dar diversas dicas, gente vocês não fazem idéia do fervor que foi a aula...foi gente querendo o endereço do curso, anotações de dicas e mais dicas...e até gente querendo comprar o anel do prazer, essência que aquece, essência que esfria, técnicas do halls preto e por aí vai....kkkk....não vou entrar em detalhes pois o horário é nobre e é proibido para menores de 18 anos...sim !!! rs

A gente não ria, a gente gritava de tanto entusiasmo....ficou parecendo que tinhamos descoberto a América. E a Teco bombou esse fim de semana com visitas, a Sandra Loca (é assim que elas te chamam...rs) entrou na sala e falou que escutava a nossa pequena "zona" da rua...imaginem...

Depois pra confirmar mesmo o "fusuê"...chegou a Deise e disse a mesma coisa...que era pra gente parar com a bagunça pois dava pra escutar lá da rua....

Gente o que eu ri e anotei é claro, não foi brincadeira. Tudo isso começou por causa da Silvia...foi ela que veio falar de Jô Soares e seus convidados...kkkkk

E foi assim que descobrimos que as quietinhas são as piores...kkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário