sexta-feira, 28 de março de 2008

Caixa Macaco João


Oies !!!

Essa caixinha fofa eu terminei domingo passado, estou começando a dar meus primeiros passos com o aquarelado...um dia chego lá...rs

July, me dá uma nota por favor ??? Enquanto eu espero a Taconellinha, eu vou treinando sozinha com os outros riscos tá ?? ahahahaha

Confesso que não sou chegada em macacos, sapos, elefantes...mas esse eu fui obrigada a pintar pois AMEI !!!!

Bom, amanhã estarei linda, loira e na rasteirinha que brilha na Hobby Art. Queria conhecer todas vc's, espero rever muitas de nossas amigas fotologueiras ou não, rir muito e gastar pouco...kkkkk....quase impossível né ?!

Silviaaaaaaaa grande pédevcsabeoque, amanhã tem paredão...quer dizer....WC Polonês, vai achando que não vai ser espancada por mostrar aquela mala para os cacarecos...podeeeeeeeeeee me aguardar amanhã de manhã viu !!!!

Caracash Sangalo tô com saudades viu...

Mara Cupim, se esquecer meus carimbos terá WC Polonês pra vc tbm !!!!

Lili "énóis" amanhã abalando !!!

Beijos, beijos e até amanhã !!!

==========

Aulas de Pintura Country - Vanelys Atelier
Informações: aulas@vanelysatelier.com.br
Tel: 11 3628-8799

*novas turmas, informe-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário