segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lavandinhas

Bom dia pessoas queridas !

Apesar de ser 2ª feira, acordei super inspirada...apesar do sono..rs

Minha cabeça está fervilhando de idéias, preciso anotá-las para não esquecê-las...pois minha memória anda falhando ultimamente.

Ando viciada em galvanizados, não posso ver uma latinha dando sopa que quero pintar. Se já não bastasse as toneladas de MDF em casa, agora vou ter toneladas de galvanizados...minha mãe uma hora me mata...verdade.

Bom, essa jarrinha fiz semana passada...rapidinho e delicia...uma ótima peça para enfeitar ambientes.

Essa vai para o meu futuro atelier, estou fazendo um monte de pecinhas para enfeitar...para poder deixar um ambiente colorido e inspirador para outras pessoas.

Como eu ainda tinha um raminho de lavanda lá em casa, resolvi fazer essa peça com esse tema. Tirei a idéia de uma peça da Diná, que faz coisas maravilhosas nos galvanizados...uma inspiração sem fim.

Beijos e uma ótima 2ª feira para todos nós.

Taconelli

 

www.todacor.elo7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário