sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

KITCHEN APARADOR

Olá pessoas !

Sexta-feira...aeee !!! Apesar do “capote” que levei hoje na escada de casa logo pela manhã, estou bem...só com a canela esquerda totalmente “arrebentada”, amanhã vai doer todo o resto, pois bati com tudo as costas também...afff...só me faltava isso.

Pois bem, vim mostrar a peça KITCHEN. Comprei essa peça na Diná e adorei pintá-la. Ainda mais agora que ando me arriscando no still life, quem diria né ?? Já coleciono revistas, quem sabe em 2011 coloco a mão na massa mais vezes para pintar still life.

Essa peça é enorme, chama bastante atenção por conta da cor vermelha...que eu AMO.

A partir de Janeiro terei o kit para vender na loja, por enquanto...já estou em clima de férias.

Mas continuo pintando, né Ci ??? Ontem foi thuderson de novo...kkk...agora vamos para os outros desenhos.

Bom pessoas, por hoje é só !

Beijos,

Taconelli

Um comentário:

  1. Foi só a canela ,ainda bem
    Agora com o still life,vc ja esta bem melhorrsrsrs
    Muito bonito amiga
    bjossss

    ResponderExcluir