sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Livros...

Essa foi a primeira comprinha de livros para este ano.

Tenho alguns livros em casa ainda para serem lidos, mas é sempre bom comprar novos títulos...kkk...desculpa para “beck bloomzar”...

Essa remessa de 4 livros chegaram ontem, uma delícia abrir o pacote.

Gente, eu AMO o carteiro...

E ontem mesmo já fiz uma nova compra, por conta do alerta da Lu...queria que eu completasse a coleção...e lá vou eu !!

No momento estou lendo Deixados para Trás vol.1, estou gostando muito, mesmo ainda com toda a confusão da história.

Depois vou ver se leio algo mais light, nada de trilogia, serie e coisa e tal...para relaxar !

É isso aí.

Abraços,

Taconelli

Um comentário:

  1. Borboleta...
    Precisamos marcar uma visita em ambas as bibliotecas...
    Estou lendo A elegância do ouriço... pelas minhas contas e velocidade que tenho lido ultimamente devo acabar em 2014 (Antes da Copa, claro)...
    Também leio alguns contos simultaneamente, o que atrasa ainda mais... Enfim... Boa leitura...
    Dublin???????????

    Bjssss

    ResponderExcluir