quinta-feira, 16 de junho de 2011

SKOOB

Foi praticamente um parto, mas estou liberando os livros para trocar no Skoob.

Eu gosto de ter os livros, não gosto de emprestar e nem de ler livros emprestados.

Xi, mulher materialista... rs

Hoje enviei 4 livros dos que coloquei na estante de troca: Pão de Mel, Fora de Mim, Torre Negra I e A Rosa do Inverno.

Consegui transformar a troca Plus por particular em A Rosa do Inverno, pois a pessoa tinha um livro na estante de troca de meu interesse e entramos em um acordo, vou receber o livro Sussurro.

E já marquei outra particular.

Vamos lá...bora pro desapego...rs

Mas não abro mão das séries, por enquanto...quem sabe eu sumo com Crepúsculo da minha prateleira...rs .Mas Harry Potter ?? Nem morta !!!!! A melhor série do mundo !

Você conhece ??? www.skoob.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário