terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sobre encomendas

Olás !

Algumas pessoas tem me questionado sobre o período que irei receber encomendas.

Eu já estou atendendo encomendas para o Natal entre outros a todo vapor, no momento, estou conseguindo encaixar todas as encomendas que estão aparecendo.

Já estamos em Outubro, e claro, não estamos longe do Natal. Por isso, peço que antecipem suas compras para que a Toda Cor Decor possa atender dentro do prazo.

Além de pintar as encomendas, estou preparando peças à pronta entrega para o Bazar de Novembro, logo mais divulgo por aqui.

Por conta da minha gravidez, acredito que aceitarei encomendas até Janeiro/2012. Mas no caso da loja de kits para pintura, tudo continua normal e sem parada.

Tenho muitas fotos de peças para mostrar, peças que pintei há mais de 1 mês, mas a preguiça de baixar as fotos da câmera foi tanta que só agora estou conseguindo colocar em dia.

A foto de hoje mostra o Trio de Mini Vasos, coloquei ontem na net e já foi vendido e mais irmãos sob encomenda estão para sair. Caso haja interesse entre em contato e faça sua encomenda pelo email: todacordecor@gmail.com

Fazemos de acordo com o pedido do cliente, como por exemplo, mudança de cores e motivos. Vou preparar mais 3 trios desses mini vasos, com cores diferentes que a cliente solicitou, depois volto para mostrar para vocês terem uma idéia.

E por hoje é isso, visitem: www.todacordecor.elo7.com.br

Beijos e boa semana !!

Taconelli

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário