quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bordados

Olás !!!



Estou curtindo meus poucos dias de férias e ontem resolvi que tinha que bordar uns mimos para meu bebê.



Gente, achei um monte de bordados que ganhei na época em que bordava, eram trocas, aniversários e muito mais...cada coisa linda !!!!!!



Aí que achei uma fraldinha fofa que bordei, na verdade eu bordava o retalhinho e a Graziela fazia os biquinhos em croche, uma graça. Achei um quadradinho já bordado com ursinho e outro sem nada, aí voltei a bordar.



Não sei mais bordar...rs. Gente, o primeiro bordado foi um golfinho, usei muita linha e ficou gorduchão, hoje bordei a tartaruga com menos fios, mas errei nos fios na hora do contorno, achei que ficou pesado de novo...logo, volto aos velhos tempos.



Depois vou fotografar meu mini enxoval de coisas que ganhei anos atrás...uma delícia de se ver.

Por hoje, mostro os bordados do meu recomeço..ai que delícia !!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário