segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

De repente....30 !!!!!

Olá pessoas !!!!

Pois é, de repente 30 e hoje estou me transformando em uma balzaquiana...senhor, o tempo urge.

30 anos se passaram, muita água já rolou nessa ribanceira...rs

É isso, aos 30 comemoro meu aniversário em estado de graça (gestante) e ano que vem já estarei com o meu melhor presente nos braços...ai que não vejo a hora !!!

Ano passado estava fazendo planos para uma festa de 30 anos, afinal seria promovida de abóbora (20) para abobrinha (30)...kkkk. Mas os planos mudaram, porque agora vem um baby por aí...e a minha vida gira em torno dele.

Mas não tenho o que reclamar, tenho a minha família e amigos por perto e isso é o que realmente importa.

Dizem que quem tem amigo, tem tudo. Então, estou feita nessa vida, não preciso de mais nada !!!!!

Só posso agradecer por tudo durante todos esses anos e que se continuar assim, vai ser bom demais.

Conquistas, vitórias, derrotas e perdas...faz parte, assim é a vida !

Beijos a todos e obrigada pelo carinho.

Taconelli

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário