quinta-feira, 14 de junho de 2012

Arrumando os gaveteiros

Olás,

Hoje fiquei na lida e arrumei 2 dos meus gaveteiros. Fui acertar mesmo as coisas para poder saber o que tenho, pois a gente (eu) junta tanta tralha que depois acabamos esquecendo e não utilizando nada.

Hoje madruguei, acordei 04:30 da manhã para amamentar e depois não consegui pregar o olho. Mas fiquei na cama, e só saí do quarto às 09:30. Ahhh filhote acordou às 06:30 para mamar de novo...rs

Bom, aí que aproveitei uma sonequinha do Vini e terminei uma pecinha que depois mostro, aí me deu a loca e fui arrumar 2 gaveteiros. Brincava com meu filho e arrumava as gavetas. Olha só o resultado, quanta matéria prima...rs

Esses são os botões que já estavam separadinhos nos potinhos, só reorganizei nas gavetas.





Precisava dessas 2 cores para compor meu trabalho de hoje.



Foi aí que resolvi fazer a arrumação. Olha só esses saquinhos com botões, da época que bordava ponto cruz. Que prendada, bordei até os temas...rs. Falta o saquinho flores que não sei onde foi parar.












Agora vamos para as outras tralhas...rs. Essa gaveta organizei meus arames.


Esses potinhos também reorganizei nas gavetas. Guizos, lacinhos, estrelas e corações.


Nessa gaveta mais guizos, amo esses brancos e também flores de acrílico.


Essa gaveta estava a maior bagunça, organizei meus apliques cortados a laser.


Nessa estão as colas quentes, e alguns itens de papelaria como caneta que uso para tirar os riscos para os projetos que vendo, borrachas e apontador.


Aqui temos mais botões, máquina para relógio, aplique de cenoura em feltro e mais tralhas...rs


Aqui estão os pregos, alicates, raposas, etc e tal.


Aqui estão os pitões de madeira, carretel de madeira e etc e tal.


Confesso que faltam mais gavetas desses gaveteiros para serem reorganizadas, mas se der faço isso amanhã e já arrumo outras gavetas das tintas...essas estão uma bagunça só.

Beijos,
Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário