sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Livro: Cilada

Livro: Cilada
Título Original: Caught
Autor: Harlan Coben
Categoria: Literatura estrangeira, Policial
Editora: Arqueiro
Páginas: 272

 

Este foi o 3º livro que li do Coben e mais uma vez AMEI.


“Ninguém consegue escapar das próprias mentiras” é o enredo. Coben nos mostra diversos personagens, histórias que se entrelaçam, você fica pensando que não vai dar para desfazer todos os nós, mas no fim...a surpresa e tudo se encaixa. Cilada é um livro que prende, cheio de mistérios, reviravoltas, novas pistas a todo momento. A maneira como Coben escreve é fantástica, adoro o jeito engraçado, sarcástico e irônico entre os diálogos dos personagens.

 

Adoro ler o gênero Policial, pois não só leio como fico raciocinando o que e quem pode ser. E não pense que no decorrer da leitura você já matou a charada, pois nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página.


Esse livro também nos mostra o quanto a mentira e a calúnia pode destruir a vida de pessoas. Nos mostra também a importância do perdão tanto pra quem obtém como quem dá. Nos mostra o mal que faz a si próprio guardar ódio,raiva quando precisa perdoar e isso não acontece.

 

Particularmente se algumas histórias mostradas no livro acontecessem comigo, olha, precisaria de uma eternidade para praticar o perdão...rs


É isso aí, fica a dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário