sexta-feira, 22 de março de 2013

O que sentir e o que se sabe ?

Sempre fui uma pessoa muito racional, sentimental era algo que pouco habitava em mim. Mas isso mudou, ainda bem, me sinto mais feliz, mesmo me sentindo um pouco mais frágil. A maternidade trouxe meus sentidos a tona e hoje também sou uma pessoa sentimental. Sempre tomei decisões sem que o meu emocional atrapalhasse, sabe aquela coisa de “a vida como ela é” ?? Então, hoje posso dizer que já não é bem assim. Ótimo !

Tenho cadastrado em meu Google Reader uma lista imensa de blogs, sites e afins. De pessoas que não conheço, mas que gosto muito de ler. Blogs de decoração e outros interesses. Há dias, para não falar meses, não lia os posts e hoje fui ler alguns e me deparei com 2 posts que acabaram comigo por dentro, uma dor que não sei de onde, não conheço a pessoa, não sei nem onde achei o blog dessa pessoa e estou em frangalhos.

O bebezinho dela de apenas 3 meses se foi, virou um anjinho lindo após muita luta. Estou destruída por dentro, só de imaginar uma mãe sem o filho. Dias atrás li um post de uma amiga no Facebook sobre o filho também, um filho que também já é um anjo...e me acabei, de novo só de pensar no sofrimento dela que há anos não o têm mais para abraçar e beijar todos os dias ao seu lado.

Sempre ouvimos falar e também falamos: - Imagino o que você deve estar passando...

Não, ninguém imagina e ninguém sabe, até vivenciar a situação. E é assim mesmo, pois eu imaginava a alegria de ser mãe, e digo que só saberá o que é esse amor e essa alegria ao vivenciar, tudo o que a gente imagina não chega aos pés da realidade.

Peço a Deus que conforte abundantemente o coração e a alma desses pais. Que o tempo faça com que seja mais suave e que a saudade seja de alegria.

Dias felizes temos diversos e dias tristes também.

Um grande beijo !

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário