Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
que compensar o que sente ter perdido, vivendo com exagerada intensidade; acha que assim pode libertar-se de todas as coisas que o oprimem.
Sua necessidade de sentir-se mais produtivo e ter esfera mais ampla de influência torna-o inquieto, e é impulsionado pelos seus desejos e esperanças. Talvez tente ampliar suas atividades num campo demasiado vasto.
Suas preferências reais:
a não-realização de esperanças e a incapacidade de decidir sobre a medida corretiva necessária resultaram em considerável tensão.
Necessita de, e insiste nisso, uma relação íntima e compreensiva, ou pelo menos algum modo de satisfazer a compulsão de sentir-se identificado.
Sua situação real:
A falta não-confessada de confiança faz com que seja cauteloso em evitar conflito aberto, e sente que deve conformar-se com as coisas como são.
Sente que não pode fazer muita coisa quanto aos problemas e dificuldades presentes e que deve conformar-se com a situação. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual.
O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Descontentamento emocional e falta de amizade têm resultado em tensão e autodomínio excessivos.
Interpretação psicológica: Acha que deve receber cooperação até que a situação atual possa ser melhorada. Falta de compreensão e apreciação faz sentir que não existe qualquer laço real, e o descontentamento produz uma sensibilidade irritável; quer sentir-se mais seguro e mais a vontade. Gostaria de fugir do que agora considera laço deprimente, e restabelecer sua própria individualidade. Sua inibição sensual torna-lhe difícil nova ligação mas o isolamento resultante leva ao impulso de entregar-se, e unir-se a outra pessoa. Isto o perturba, já que considera tais instintos fraquezas para serem superadas - sente que só pode afirmar sua própria individualidade pela contenção contínua, e que somente esta permitirá manter sua posição através das dificuldades presentes.
Em suma: Descontentamento emocional resultante de falta de amizade e de contenção excessiva.
Interpretação fisiológica: Recusa-se a abdicar ou a ceder. Está mantendo o esgotamento e a depressão em cheque, entregando-se a atividades.
Interpretação psicológica: A situação atual é insatisfatória, mas sente-se incapaz de melhorá-la sem cooperação; a necessidade de compreensão e de afetuosas concessões mútuas permanece irrealizada. Isto não só o deprime como torno-o irritadiço e impaciente, provocando inquietação e o impulso de fugir à situação, seja na realidade ou pelo menos mentalmente . A capacidade de concentração pode sofrer.
Em suma: Inquietação devida à insatisfação emocional.
Seu problema real:
Ansiedade e insatisfação contínua, quanto às circunstâncias ou quanto aos fracassos emocionais, têm provocado grande tensão. Procura fugir a elas através de atividade intensa visando ao êxito pessoal ou a experiências diversificadas.
Sente-se insuficientemente apreciado na sua situação atual e está procurando condições favoráveis, onde tenha maior oportunidade de demonstrar seu valor.
Oh my God !! quem quiser fazer o teste, clique aqui
Copiei o post da Your Soul :o)
sexta-feira, 7 de abril de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário