" um dia frio
um bom lugar pra ler um livro
o pensamento lá em você
eu sem você não vivo "
um bom lugar pra ler um livro
o pensamento lá em você
eu sem você não vivo "
Abandono total. Sou assim, se virar obrigação eu congelo, travo, não faço. Houve dias em que achava que eu era obrigada a blogar, obrigada a divagar idéias malucas, engraçadas, asneiras. Aqui lê quem quer, quem está afim, quem gosta, quem é curioso. Escrevo quando me dá na telha, quando estou com vontade e escrevo ainda mais quando estou inspirada para isso. Certa vez, fui convidada para ser colunista de um site Brasiliense, fiquei muito orgulhosa com o convite mas não topei. Pois é, entra no dilema obrigação e não consigo escrever uma linha se quer !
Hoje senti vontade de voltar aqui nesse cantinho abandonado. Minha vida mudou em alguns aspectos de lá pra cá (deixa ver, ops meses). Entrei em um mundo mais mágico e por conta disso deixei um pouco ou muito de lado outras coisas, mas tudo o que eu gosto, se deixo..com certeza um dia volto. E cá estou !
Voltei a trocar cartão postal, voltei a escrever para meus penfriends, voltei a estudar, voltei a ler meus livros, voltei a fotografar. Não deixei de pintar (não pinto com a freqüência que gostaria), trabalhar, sorrir, sonhar, viver, estar com os amigos, estar com a família, churrasco, festinha, namorar, viajar, comprar (como é bão sô, mas também não deixei de pagar) e ter idéias (não coloquei a metade em prática, mas isso com certeza irá acontecer).
O Inverno já chegou e me deixa feliz. Tenho experimentado muitos sabores nesses últimos meses, mas confesso que essa estação é ótima para essa tal atividade "saborear". Minha coleção de canecas será usada com mais freqüência e vai aumentar né Van (não vejo a hora da minha caneca chegar, Pluto que tanto amo!). Também já estão em uso os cachecóis, casacos e jaquetas.
Hoje ao abrir o Flickr me deparei com uma foto do Pedro Luca vestido de caipirinha, genteeeeeeeeeeeeeeeee que menino mais lindo !!!! Estou com saudades da voz rouca dele, do pai amalucado que ele tem e principalmente da mãe dele que é minha grande amiga linda, loira, mãe, arteira...mas tem um defeito: gosta e está vidrada por aquelas bonecas do mal Blythe (rs!). Também morri de rir sobre sua aposta com o marido, só você viu Fá...
Ufa, gostaria de escrever muito mais. Vou deixar um pouco para outros posts !!
Abraços !
Van Taconelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário