Imagine você ser um associado de uma locadora de filmes, onde por meses os filmes são os mesmos, só porque a locadora tem um estoque imenso de gêneros, acha que está bom, afinal nem todos os sócios já assistiram a todos os filmes.
A obrigação do dono dessa locadora é correr atrás para trazer novidades para a sua loja, porque é do bolso do cliente que sai o seu sustento, se você tem uma empresa e ela é a única coisa que você sabe fazer para se sustentar, então você deve pelo menos fazer o que é de sua obrigação.
Você tem que motivar o seu cliente, cativar, imaginar-se no lado oposto. Inventar, criar, trazer novidades de outros lugares.
Imagine que um associado tenha uma locadora também e que aluga os seus filmes para os clientes dele. Ótimo !!!! Tem espaço e clientela para todos. Mesmo porque é pago pela prestação de serviço.Mas não é sempre assim.
O dono da locadora solta o verbo, reclama, inventa, inveja e por aí vai...junto com alguns associados, mas não vê o próprio negócio, não se “liga” que nem a obrigação dele está sedo feita, acha que meia dúzia de filmes vai calar a boca de alguns...enfim.
Não vou me estender muito no caso da locadora...
Mas então, imagine isso em outros setores.
Ah e você sabe o que é chupim ??? Google...rs
E tem empresas que tratam seus clientes como tal sem notar que o ganha pão é fazer exatamente o que ele não anda fazendo !!! Imagine se os chupins não assistissem aos filmes daquela locadora que tem filmes de grande feito, ganhadores de Oscar, mas que do jeito que tá...tá bão sô...rs...o que seria né ???
Há clientes que merecem muito mais que isso, respeito...há outros, que da escoria não saíram tão cedo !
Interprete da melhor forma, afinal cada um tem sua interpretação e vise o seu negócio !
É isso aí, fica a dica !
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