Livro: Quando Ela Se Foi
Título Original: Long Lost
Autor: Harlan Coben
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance Policial
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Resumo no Submarino: Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona: "venha para Paris." Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Mais um de Harlan Coben, por quem me tornei fã. Em "Quando Ela Se Foi", o personagem Myron se envolveu com Terese há muitos anos atrás. Mas há muito tempo ele não tem notícias dela. Até que ela liga para ele e pede ajuda. Ela o quer em Paris e não conta o motivo.
O que começa como um pedido desesperado de uma amiga de longa data se transforma em uma aventura de tirar o fôlego com perseguição, assassinato, terrorismo e muito mais!
A história em si é interessante, mas o enredo não prende tanto como o outro livro que li. É uma história bem construída, mas não me fez ficar presa. Gostei, tem algumas partes boas e engraçadas por conta do personagem Win, mas em certos pontos empurrei o livro com a barriga. Mas de qualquer forma indico a leitura, pois o autor é muito bom no que faz.
É isso aí, fica a dica !
Nenhum comentário:
Postar um comentário