Mostrando postagens com marcador Futebol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Futebol. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil na Copa


Por aqui sempre temos aquele ritual, diversos quitutes, uniformizados e fazendo muito barulho para torcer para seleção.

E hoje não foi diferente, torcemos bastante e no fim o que interessa é a vitória.

Claro que estávamos torcendo para um resultado de 3X0 para o Brasil...assim levariamos 5 pontos no bolão...rs

E eu...aqui...toda correndinho...rs

Boa semana à todos.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Futebol


São Paulo Futebol Clube = bambi ??? Ha ha ha, tô bemmmm vendo quem é o bambi...ts ts ts...pelo amor !

Semana passada fui assistir ao clássico São Paulo x Corinthians no Morumbi. Ida de última hora, meu irmão convida, eu aceito e só um detalhe: de Tricolor, somente eu. E agora ?? Bom, vamos que vamos...e fui sozinha !!

Quer dizer, assisti o jogo "o grande roubo" sozinha, assim...sozinha entre ""...eu e mais milhares de torcedores desavorados.

Antes de sair de casa meu irmão estava querendo me corromper, para não me deixar sozinha sugeriu que eu assistisse o jogo lá com a torcida do "Curintia". ATÉ PARECE NÉ ?! Meu pai logo deu uma no meu irmão, para ele esquecer a hipótese da filha assistir o jogo junto com o irmão, pq ele tinha certeza que eu ia gritar no meio da Gaviões...kkkk...mas é claro né ?!

Eu já fui assistir o jogo do Palmeiras, Corinthians junto com a própria torcida. Estar no estádio é muito bom, emoção master...mas nunca fui assistir a jogos desses times contra o meu time de coração...quer dizer, nunca assisti jogos do meu time de coração, sentada junto com o adversário...assim seria forçar demais !

Pois bem, na entrada tudo perfeito a não ser o assalto que o cambista Ricardo me deu. Bom, não tinha mais ingressos e eu necessitava gritar junto com a Independente (+/-). Estar sozinha tem lá suas vantagens, pois consegui me infiltrar e pegar um lugar master blaster power para ver o jogo...lembrei do show do U2, que também estava sozinha na pista e aconteceu a mesma coisa, a passagem para 1 pessoa fica bem mais fácil do que para 2 ou mais...ainda mais quando se é mulher...nesse caso, é claro !

Após o jogo, saio na maior paz e ligo pra cunhada. Fico sabendo que a demora será grande para eles saírem, então resolvi ir pro carro e esperar lá. Foi aí que o pavor na minha vida começou.

Logo que passei a massa de policiais, vejo um torcedor São Paulino ser espancado pela galinhada. O cara não estava uniformizado, mas sacaram que ele veio do outro lado (como eu). Deixaram o cara pelado...isso mesmo PELADO ou se preferir NU ! O coitado saiu todo rasgado, enrolando o pedaço da calça e cueca que sobrou. Entrei em PÂNICO !!!

Aproveitei a agitação e me infiltrei com os Corinthianos, estava o maior frio...tirei a jaqueta, pois estava com uma camisetinha preta e ia ficar perfeita no meio daquele povo. Foi questão de 1 minuto, pegaram outro torcedor. Esse deu dó ao quadrado. Espancaram, roubaram tênis, moleton, celular...tudo. Felizmente foi salvo por 2 caras da Gaviões, para alguma coisa eles serviram.

Eu nunca passei tanto pânico na minha vida, no meio daquele povo eu escutava: se eu pego um São Paulino eu quebro na porrada, eu mato e blá blá blá...ouvia cada coisa absurda que me dava mais pavor ainda. Eu tremia de medo, estava quase dando um piti, pois a minha vontade era berrar de tanto chorar...de medooooo....

No meio disso tudo comecei a sorrir, dar risada sozinha. Uma vez vindo do show do Planta e Raíz, o Alex ficou cantando umas 200 músicas do Corinthians, queria me ensinar....ai eu bem que poderia ter aprendido todas...kkkkk...ia ser minha salvação em caso de dúvidas dos torcedores...

Quando finalmente consegui chegar onde o carro estava, quase desmaiei de emoção. Confesso que algumas lágrimas escaparam...mas de alívio. Quando eu vi meu irmão e a galera dele...aí que entrei na paz total...ai Jisuis....

Resumo: fui melhorar minha ronquidão uns 3 dias atrás, isso mesmo...fiquei rouca, praticamente sem voz de tanto cantar, gritar e blá blá blá com os torcedores São Paulinos !!!

É...quando será o próximo clássico ???

segunda-feira, 6 de março de 2006

Tricolor !!

Bernadete pé frio...rs

Na realidade não sei se você foi o pé frio ou a sua amiga Argentina que nos rogou praga...rs.

quinta-feira, 2 de março de 2006

Oba, oba obaaaa :o)


Meu desespero foi tanto para começar ler “Por um fio” que ontem me empenhei em terminar de ler “O homem que calculava”, e consegui.

Restavam poucas páginas, pois li a viagem inteira e ontem como peguei metrô para trabalhar, consegui ler bastante. Claro que cheguei em casa e continuei lendo, nem assisti “ALIAS” só para terminar o livro e terminei em cima da hora, pois não iria perder “Las Vegas” que está tudo o que há na vida de uma pessoa.

Ontem foi engraçado ver o Woody de “Crossing Jordan” junto com a Sam de “Las Vegas” (só, porque Jordan com Danny foi nada a ver), gosto quando fazem episódios onde juntam seriados. Lembro quando fizeram um episódio de “E.R” com “Third Watch” e também quando fizeram um episódio de “C.S.I Miami” com “C.S.I Las Vegas”.

Também assisti “Reunion” e depois fui direto ver o Tricolor brilhar no gramado. Enquanto assistia aos seriados eu bordava e bordava. E agora estou aqui pensando o que irei começar a pintar. Estou meio que abandonando os pincéis, só tenho pintado em aula mesmo, em casa somente estou bordando.

Na realidade vou pintar uma lata, só que ainda não escolhi qual desenho irei pintar. Alguém tem alguma sugestão ?