Mostrando postagens com marcador gringos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gringos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Brushes

Olá, bom dia !

Ufa...recebi minha encomenda sã e salva e intacta !!!

Depois desse siricotico todo dos Correios com as importações, fiquei com medo da minha encomenda parar em algum lugar que não em minha casa, nas minhas mãos...rs.

Ontem meus pincéis chegaram, lindos e negros. Confesso que foi um achado, arrisquei a compra pois valia muito a pena...quando eu digo muito é muito mesmo. Fiquei receosa, pois preciso realmente de pincéis excelentes, e na maioria das vezes os “ching ling du” não serve. As cerdas precisam ser as “cerdas” mesmo...então, vamos lá...arrematar um lote.

Quando abri a caixa fiquei venerando, pois a gente sempre precisa de pincel...kkk...pelo menos para a turma do pinte !

Tirei todos da embalagem, peguei os pincéis que já tinha dessa linha e comecei a comparação. Da linha Royal Majestic eu já tinha 5 pincéis, onde 3 foram adquiridos de uma loja, 1 de outra e 1 da outra outra...rs. Os pincéis que recebi ontem são iguais aos 1 e 1. Confesso que tem uma pequena diferença, onde eu prefiro os que comprei os 3...rs.

Mas fui testar as cerdas e tcharam...não me arrependi !!!

Agora vou me deleitar com pincéis novinhos da silva sauro....e já estou precisando de outra pinceleira, a minha já está apertando toda a família de “brushes”.

Ahhhhh...mas o meu plus master better preferido de todos continua sendo a linha ROYAL FUSION !!! Tinha até uma oportunidade dessa linha, mas a maioria dos pincéis se repetiam...aí parti para o Majestic.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Diretamente de Portugal

Olás !!

Hoje venho mostrar as peças super caprichadas da Margarida. Ela é uma portuguesa muito querida, criativa e atenciosa.

Tive o prazer de conhecê-la por conta das minhas apostilas de caixas, fico muito feliz com o sucesso além mar que anda fazendo.

A caixa rosa é a versão portuguesa da minha caixa Embrace Life, ficou linda não ??? Adorei a adaptação e fico feliz que a apostila tenha ajudado na execução. O porta retrato foi a versão da minha Caixa Orange Toffe que fiz para presentear a minha sogra, ficou bem legal também...aliás adorei a idéia do porta retrato.

Para conhecer os trabalhos da querida Margarida, é só acessar o link: Os Bigodes Coloridos de Calita

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Meu coração está bombando de pura emoção !


Dizer que o show foi excelente, contagiante e emocionante é pouco, muito pouco. Foi algo muito maior que isso, ver a banda interagindo com o público o show inteirinho foi fascinante, saber que realmente a banda gosta e muito do nosso país foi magnífico e ouvir o Bono dizendo : - U2 é irlandês e Deus é brasileiro foi um fervor total na pista.

Foram várias conversas em português, realmente Bono foi bem esforçado e leu tudo direitinho. As músicas, o excelente som, as imagens e a alegria das pessoas não tem como explicar, só estando realmente no show pra sentir toda essa vibração maravilhosa.

Se para mim foi extremamente emocionante ouvir mais de 70 mil pessoas cantando juntas todas, eu disse todas as músicas do show, imagino pros camarinhas lá no palco, a galera não parou um minuto se quer. Todos embalados e eufóricos, cansaço foi uma palavra que não existiu durante o show inteiro, e queríamos mais, muito mais, e eles nos davam mais, muito mais.

Performance do Bono é inexplicável, o cara se doa realmente e se entrega de corpo e alma, só de lembrar arrepia. The Edge como sempre arrebentando na guitarra e eu fascinada pela camiseta dele, aliás ele aparece com cada uma de babar. Adam indiscutível no baixo, esse é o cara que corre atrás de novos sons e agora mais do que nunca bem livre no palco. Larry, ai ai ai, esse é o meu preferido o cara arrasa na bateria, arrasa em tudo. Só sei dizer que não precisa mais do que 4 feras para uma banda ser a melhor e estar sempre fazendo o melhor.

Miss Sarajevo foi o ápice do negócio, ninguém esperava que fosse entrar na lista e o melhor foi o Bono dando um de tenor. Agora na hora de One, quando o cara pede para que todos mostrem o celular, gente aquilo parecia um céu mais do que estrelado, foi lindo, maravilhoso e magnífico. Na verdade todas as músicas valeram, todas empolgaram, todas emocionaram.


Tenho tanta coisa para relatar, tantas emoções para expressar, mas um blog é algo pequeno demais para isso. Ficar registrado na memória todas as cenas do show, não só desse como do Pop Mart também é algo que ninguém poderá tirar de mim. Valeu muito, mais muito mesmo cada centavo gasto e cada minuto de espera para a compra do ingresso. Se eu faria tudo de novo ?? Com toda a certeza desse universo. E digo que toda a oportunidade que eu tiver de assistir essa banda tudo de bom se apresentar, eu não vou desperdiçar mesmo.

Enfim, essa é a minha referência de banda, sou apaixonada pelos 4 irlandeses, sou apaixonada pelas músicas e sou apaixonada pela mega produção que realmente é mais do que um espetáculo.

Fico triste em saber que muitas pessoas infelizmente não puderam compartilhar essa euforia no estádio, porque todo fã merece assistir de perto um mega show desses. Eu quando assisto ao dvd já fico frenética, agora imaginem euzinha lá no estádio, no meio de todas as pessoas lá na pista, porque eu fui uma ratinha e parei bem lá na frente. Olha nem sei mais o que dizer, mais uma vez tatuei na minha alma mais um show !

Vou lembrar com muita emoção mais uma vez. Valeu mesmo e espero que não demore 8 anos pra acontecer outro show desses por aqui !!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Volta às aulas !

Dia 11.02 retornaram as aulas de inglês, só que não pude comparecer. Lá fui eu nesta 2ª e 4ª feira repor aula, está tranqüilo pois estamos revisando alguns tópicos. Mas amanhã estarei firme e forte na aula com a minha turma !

Já as aulas de espanhol começaram na 3ª feira e não tem nada de revisão não, professora nova que parece uma barbie, muito bonita e simpática. Uma maravilha de professora que nos trás materiais extras e muitas dicas para estudar.

Cristiane (prof. Espanhol) nos deu ontem uma tarefa extra, somente um exercício para conjugar verbo de 56 frases, só isso. Eu adoro porque é muito bom para fixar bem as conjugações, verbos regulares são fáceis demais, só que os irregulares são os verdadeiros “uó”, tem cada conjugação que só por Deus mesmo e claro que não poderia faltar os verbos reflexivos.

Nessa primeira semana estou indo bem, não fiquei falando espanhol na aula de inglês e vice-versa, como fiz na aula de espanhol mês passado. O bom é que são dois idiomas completamente diferentes, assim não tem erro de trocar as bolas. Aliás estou trocando as bolas com o espanhol x português na escrita, vira e mexe me pego escrevendo algumas palavras em espanhol, coisas normais como a falta de uma letra.

Semana passada enviei um e-mail para o boss pedindo uma planilha e digitei: “Necesito da planilha FAG Nacional para fazer o reajuste de preço no Fabrik.

A todo momento me pego esquecendo de um “s”, só não os do meu nome !!