quarta-feira, 25 de junho de 2008
Interessante: Selo Personalizado !
Beijos,
Van Taconelli
Interessante: Selo Personalizado
Você sabia que agora podemos criar nosso próprio selo nos Correios ?
Ontem ao postar alguns cartões, peguei um folhetinho falando sobre o assunto.
Características do selo personalizado:
- Selo composto por 2 imagens: um selo postal e uma imagem escolhida pelo cliente;
- Você pode usar fotografias, marcas de empresa, etc, desde que devidamente autorizados por seus idealizadores;
- Quantidade mínima para solicitação: 21 selos;
- Formato da foto entre 3cm x 4cm, ou no máximo 15cm x 20cm;
- Você receberá o selo no endereço que indicar no prazo de 10 dias úteis.
Eu achei super interessante, não sei ainda quanto custa a personalização. Logo pensei na turma "handcrafts", gostamos tanto de personalizar e ficaria bem legal um pacote personalizado até no selo !!
Está aí a dica !
Beijos,
Van Taconelli
terça-feira, 24 de junho de 2008
Gosto muito !
um bom lugar pra ler um livro
o pensamento lá em você
eu sem você não vivo "
Abandono total. Sou assim, se virar obrigação eu congelo, travo, não faço. Houve dias em que achava que eu era obrigada a blogar, obrigada a divagar idéias malucas, engraçadas, asneiras. Aqui lê quem quer, quem está afim, quem gosta, quem é curioso. Escrevo quando me dá na telha, quando estou com vontade e escrevo ainda mais quando estou inspirada para isso. Certa vez, fui convidada para ser colunista de um site Brasiliense, fiquei muito orgulhosa com o convite mas não topei. Pois é, entra no dilema obrigação e não consigo escrever uma linha se quer !
Hoje senti vontade de voltar aqui nesse cantinho abandonado. Minha vida mudou em alguns aspectos de lá pra cá (deixa ver, ops meses). Entrei em um mundo mais mágico e por conta disso deixei um pouco ou muito de lado outras coisas, mas tudo o que eu gosto, se deixo..com certeza um dia volto. E cá estou !
Voltei a trocar cartão postal, voltei a escrever para meus penfriends, voltei a estudar, voltei a ler meus livros, voltei a fotografar. Não deixei de pintar (não pinto com a freqüência que gostaria), trabalhar, sorrir, sonhar, viver, estar com os amigos, estar com a família, churrasco, festinha, namorar, viajar, comprar (como é bão sô, mas também não deixei de pagar) e ter idéias (não coloquei a metade em prática, mas isso com certeza irá acontecer).
O Inverno já chegou e me deixa feliz. Tenho experimentado muitos sabores nesses últimos meses, mas confesso que essa estação é ótima para essa tal atividade "saborear". Minha coleção de canecas será usada com mais freqüência e vai aumentar né Van (não vejo a hora da minha caneca chegar, Pluto que tanto amo!). Também já estão em uso os cachecóis, casacos e jaquetas.
Hoje ao abrir o Flickr me deparei com uma foto do Pedro Luca vestido de caipirinha, genteeeeeeeeeeeeeeeee que menino mais lindo !!!! Estou com saudades da voz rouca dele, do pai amalucado que ele tem e principalmente da mãe dele que é minha grande amiga linda, loira, mãe, arteira...mas tem um defeito: gosta e está vidrada por aquelas bonecas do mal Blythe (rs!). Também morri de rir sobre sua aposta com o marido, só você viu Fá...
Ufa, gostaria de escrever muito mais. Vou deixar um pouco para outros posts !!
Abraços !
Van Taconelli
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Welcome to Winter Season
Saudades de blogar, escrever asneiras e eteceteras !
Beijokos no coração,
Taconelli
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Speed Racer
Dessa vez a escolha foi do De e mais uma vez tinha meu querido Mr. Fox no filme. Assistimos Speed Racer, apesar de eu ser da geração dos Anos 80 acompanhei um pouco do desenho...confesso que nunca foi dos meus prediletos, pois é "menino demais"...rs
Muiiito legal, cenas maravilhosas e muito mais videogame do que desenho...pode acreditar !
Nem preciso dizer que o Corredor X estava o máximo...rs. O De até brincou comigo que agora eu só vou atrás de filmes que tenha algum LOSTER ! Mas dessa vez a escolha foi dele.
Mais uma vez vi o trailler de Batman...estou doida para assistir ao filme...
Speed Racer, vale a pena sim. Eu indico !
terça-feira, 6 de maio de 2008
Spring Birdhouse

Mais uma peça que não tem olho, mas lembro que chegou uma hora que eu não aguentava mais ver a danada perto de mim...aí vapt-vupt né Si ??? rs
Adaptei 2 ganchinhos na peça para se tornar um utilitário. Logo pensei em deixar ela na lavanderia para pendurar rodos e vassouras, mas pode ser utilizada na cozinha para pendurar panos de copa, no cantinho do churrasco ou onde sua criatividade permitir !
Esqueci de pintar o parafuso, pois coloquei os ganchinhos pretos (puts, tenho que fazer a lição de casa, mas nunca lembro de trazer do atelier...rs).
Essa casinha é bem linda e boa pedida também para o dia das mães.
Quero agradecer hoje 2 pessoas maravilhosas que Deus colocou em meu caminho: Nelcy e Lili. Adooooooro demais!
Beijos !
Van Taconelli - muito mais feliz hoje do que ontem e muito menos do que amanhã !
