sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Carnaval

“O teu cabelo não nega mulata
porque és mulata na cor
mas como a cor não pega mulata
mulata eu quero o teu amor”


O Carnaval está aí, ô feriado bom !!

Recusei praia, nessa época é loucura total. Uma vez fiz 7 horas de viagem pra Ubatuba, alguém tem noção ??? Depois disso traumatizei e não me arrisco mais.

Quero um lugar mais relax, ficar em casa seria a melhor opção. Mas estou indo pra Araraquara ficar de boa na casa do meu tio e curtir todos esses dias uma piscina que é bem mais a minha cara.

Vou dar férias para as agulhas e os pincéis, na verdade tinha era que pintar muito, estou com um monte de UFO do natal, vendi minhas amostras e agora acumulei um monte de coisas deixadas pela metade.

Desejo um ótimo Carnaval para todos, seja na ferveção ou na calmaria !!

Até semana que vem ...

Um comentário:

  1. Borbou... não consigo aceitar o convite que vc me enviou para o world mix... dá erro...será o benedito?
    vc pode me mandar novamente:
    flapedrazzi@click21.com.br
    bitocas

    ResponderExcluir