sábado, 25 de julho de 2009

Galinha Porta Rolo


Oies !!!

Olha eu de novo com cocó...rs. Usei o desenho do relógio de galinhas da Si para fazer esse fofo porta rolo de papel. Como eu tenho N peças de relógio aqui, resolvi deixar esse de galinhas de lado...mas vou utilizar o desenho para outras peças !!!

E o porta rolo pintado já fez sucesso aqui em casa...minha mãe quer que eu faça um aqui pra casa, só que a galinha tem que ser preta que nem a do garfo...tô logo vendo viu !!!

Bom ,fica aí mais uma peça. Compra pelo Toda Cor: www.todacor.elo7.com.br

Usei CARIMBOS ROSANA MARTINEZ para execução dessa peça fofurilda !

Beijos,
Taconelli

******************************************
Apostilas, Projetos e Kits - Toda Cor
www.todacor.elo7.com.br
ateliertodacor@gmail.com

Carimbos - Rosana Martinez
rosana3349@gmail.com
******************************************

3 comentários:

  1. Oi Van,
    viu só, é o que dá fazer peças lindas, agora tem que fazer prá mamy também!!! rsrsrs
    Ficou show!!!

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Obrigada pela sua visita e simpático comentário.

    Este é mais um excelente trabalhos eu, simplesmente espectacular!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa galinha!
    Como sempre arrasando na pintura!!!
    Quero ver a preta, hein....

    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir