quarta-feira, 14 de junho de 2006

Redwork



Aqui está a minha primeira tentativa de redwork. Trabalho super fácil e rápido, para quem sabe realmente bordar esta técnica (o que não é o meu caso)...rs

Depois do jogo da seleção, peguei meus apetrechos e fui me aventurar nessa nova arte (para mim). Foi uma verdadeira comédia, mas consegui fazer o pingüim.

A novela redwork começou quando fui transferir o risco para o tecido, usei a técnica que faço com o mdf, então imagine só a confusão pois a matéria é totalmente diferente, mas consegui :o)

Depois foi o principal, o ponto. Que ponto usar ?? Eu nunca fiz e nem vi ao vivo e a cores redwork, portanto não tinha idéia de como fazer. Comecei com ponto atrás e terminei com pontos que nem sei o nome, vai ver inventei na hora. Pontos pequenos no começo que me fizeram perceber que iria terminar o pingüim em mais ou menos 3 anos, aí aumentei o que ficou grande demais e lá vou eu again diminuir.

Resumindo: terminei tudo, sem me irritar e sim ri o tempo todo da minha "lesera total" com essa técnica.

Claro que agora vou pesquisar mais sobre isso, porque tenho que fazer a técnica corretamente e não na "gambiarra" como fiz. Está um horror o bordado, na foto passa despercebido. Mas vou fazer um painelzinho com ele, quero guardar o meu primeiro redwork :o)

3 comentários:

  1. Adorei esse tal de redwork, rs eu faço isso desde novinha, mas não sabia que o nome era esse..rs obrigada pela informação. continue fazendo, pois ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Mas tá muito bonito!!! Redwork é tudo de bom porque você não precisa contar os pontos, o bluework também fica charmoso, tenta e depois me conta!
    Beijos!

    ResponderExcluir