quarta-feira, 19 de abril de 2006

Conversa das Minas

Borboleta: Biiii

Borboleta: acredita que o ser voltou a me perseguir

Borboleta: e ainda quer dar um de mentor, falando q não é pra eu andar com ****

Borboleta: olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pipoka - ! diz: oba

Pipoka - ! diz: qual deles?

Borboleta: *****...ordinário morrrrrrrrrrrr

Pipoka - ! diz: nossa, diga com quem tu andas q te direi quem és... rs pelo jeito ela não tem só a fama...rs

Pipoka - ! diz: como assim? vc virou amiguinha?

Borboleta: sim bem...sempre fui amiguinha...esse é o meu erro...mal de aquarianosssssssssssssss

Pipoka - ! diz: nossa...parece que vi a Carla na minha frente??? rs rs

Borboleta: mas enfim, amanhã estarei linda no níver do ***...sim, pq não sou amiga mas eu vou...ahahahaha

Borboleta: olha...me deixaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Borboleta: o pior q ele vai me atacar lá...vou ter q ficar a noite inteira sã, pq senão eu ataco tbm...rs

Borboleta: o ***...não o *****

Borboleta: simmm

Pipoka - ! diz: o *** é mais bonito...

Borboleta: of corse...e mais podre, ordinário e galinha tbm

Pipoka - ! diz: ah... mas se for por essas condições... ainda ganha pela beleza... olhaaaaaaaaaaaaaaa

Borboleta: ahahahahahahahhahahahahahahhaha...NUNCA !

Borboleta: eu quero é alguém novo...pq olha me deixaaaaaaa viado....

Pipoka - ! diz: ele é viado?

Pipoka - ! diz: hã? cuma? hem?

Borboleta: não que eu saiba....mas o irmão é...abafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pipoka - ! diz: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Pipoka - ! diz: sim pq banessinha tb é MB !!!

Borboleta: what ??

Borboleta: olha agora entendi...me deixaaaa biiiii....abafe sim o caso...é melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário