quinta-feira, 13 de abril de 2006

Troca Particular

Ontem quando cheguei em casa tinha um pacotinho lindo me esperando, muito capricho e talento tinha o conteúdo.

A Vera sugeriu uma troca particular, ela gostou muito da lata que eu fiz e lá vamos nós para uma troca.

Como eu ADORO tudo o que ela faz com o fimo, topei na hora. E os meus elementos já chegaram !!!

Ela enviou 3 lindos colares de fimo, o roxo ainda tem fitinha e feltro também. Enviou 2 brincos e 1 faz par com um colar. Ainda mandou uma pregadeira, balas e minis pregadores em uma caixa muito linda e útil !!

Nem preciso falar que amei tudo e foi muito bom receber tudo isso junto com uma cartinha super carinhosa.

Eu ainda estou a preparar os elemntos dela, pois andou em falta um materia lque preciso usar na lata, mas já comprei. Além da lata vai junto algumas surpresinhas.

Obrigada Vera, amei tudão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário