terça-feira, 11 de abril de 2006

Ciúmes sim e daí ??

Não gostei de saber que a Dna. Tati andou querendo roubar a "minha" amiga Lu, não só ela como a família inteira.

Mas tudo bem. Conversamos agorinha mesmo por MSN e já aceitei fazer a divisão :o)

Mas pode ficar com invejinha tá, porque além da Lu tenho também a ....rs. Nossa, que possessão é essa (meu, minha)??

Tati (doida como eu), mesmo eu sendo uma "brucutu" de tão grossa gosto de você também.

E esse ciúmes que tenho é superrrrrrrrrrrrrr saudável...ahahahaha

Agora vou esperar a sua visita, não quero nem saber :o)

3 comentários:

  1. Oh minha filha se liga!!!
    Ai Jesus, tá mechendo logo, com quem?
    Então vai ouvir, pq tb sou uma " brucutu" (nem sei o q é isso ahahahaha!!!) de tão grossa, arretada e falo na cara!!
    Dá liçença que a Lú não é só sua, muito menos a family dela, ok?
    E para seu entendimento a Amandinha ficou no maior love comigo, tá? E amou a bolsa da HK q eu dei!!! Morra!! kkkkk!!!
    Agora se vc quiser q eu vá na sua casa... Hummmmmmmm!!!
    Tem que ter bolo de chocolate, pavê, sonho de valsa e pizza.... (hahahahahaha!!!)
    Ai Van... Para vai!! Me poupe!!
    Eu também adoro vc!!
    Te acho muito dez, amo suas artes e adoro este seu jeito de ser. Sou igual (ahahahaha!!)
    sabe, prefiro que me achem grossa do que falsa, falo na cara e tiro tudo a limpo!!!! Odeio disse me disse e estes joguinhos!!
    Agora se tem "pessoas" que não conseguem aguentar a gente... sabe de uma coisa: danem-se!!
    Somos trabalhadoras, inteligentes, sinceras, "bocudas" (ahahahahahaha!!!), arteiras, lindas, morenas, loucas, felizes e de muito bem com a vida!!
    Vamos nos conhecer sim!!! Vou te dar muitas beijocas, igual como dei na Lú (hahahahaha)...
    Agora, pra terminar, que a Lú e family me amaram... ai...ai!!! Isto eu não vou negar (hahahaha!!!)
    Fazer o que????
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Van,
    num liga não....rs.....
    Vc tem o coração do povo aqui de casa tbém!!!
    Nós amamos vc, sua family (sua mamis é tudo di bom!), a Lu, o Re e os filhotes.
    Agora, se a Tati quiser, tem um lugarzinho pra ela aqui no meu coração tbém....heheheheh
    Boa Páscoa pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá!!
    Lugarzinho no seu coração!!?????? Se eu quero!!?????? Oxente!!
    Claro !!! Amo a família Lulis e a Van e tenho certeza que vou amar vc também!!
    Se elas gostam de ti... com certeza, tb vou gostar!!!
    Grande beijo e você é linda, viu???
    Tati

    Ai!! Escrevi aqui no da Van pq não sabia onde escrever no seu, ams não sei se vc vai ler... Aff!! Van, avisa para ela, plis?
    Beijos
    Adoro vcs
    Fui
    Tati

    ResponderExcluir