segunda-feira, 31 de julho de 2006

É tudo de bom !

Esse frio que está fazendo, principalmente na hora de levantar pra ir trabalhar. É lindo sair debaixo do edredon às 06:00, ir tomar banho e tirar o pijama quentinho, e o melhor de tudo é tomar aquele banho fervendo onde cai 1 pingo de água do chuveiro. Fora o chuveiro, o resto comigo é verídico.

Minha vida está voltando ao normal, depois de mais de 1 mês sem ir na aula de pintura, voltei. O que foi uma delícia. Fim de semana com festinha infantil. Por falar em festa, baba na foto abaixo "As Super Mega Ultra Poderosas" reunidas semana passada na festinha da Amanda. (agora dispara as visitas no meu blog, pq uma olha e espalha pro resto)



Fabi, depois que a Lu ler o livro eu te empresto tá. E quando será o nosso próximo encontro, o calo da minha língua já saiu...ehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário